xxi. ━━ spicy christmas

444 62 17
                                    

━━ 21 🎄 ━━

25 de dezembro, Havana Cuba

Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock, Jingle bells swing and jingle bells ring, Snowing and blowing up bushels of fun now the jingle hop has begun. ━━ Joalin cantarolou.

━━ Joalin. ━━ Josh a chamou, a loira parou de cantar e olhou pra Josh. ━━ Ouve.

━━ não tô ouvindo nada Josh. ━━ Joalin disse.

━━ É o som da paz. ━━ Bailey disse.

━━ Vai tomar no seu cu, May.

━━ onde caralhos Noah Urrea e Heyoon Jeong se meteram? ━━ Krystian perguntou.

━━ tão no cu de Havana tentando comprar um peru novo porque a maluca aqui queimou o outro. ━━ Bailey disse.

Joalin pegou uma colher do escorredor de loucas e jogou em Bailey.

━━ Tá bom, vamos nos acalmar ok. ━━ tentei apaziguar. ━━ que tal jogarmos aquele jogo antes de Heyoon e Noah chegarem?

━━ Ótima idéia, gatinha. ━━ Josh sorriu.

━━ Vai tomar no seu cu..

━━ ótimo, vamos encher a cara antes da ceia. ━━ Krystian disse. ━━ traz a garrafa de vodka.

━━ Whisky, Sina não bebe vodka. ━━ Josh intrometeu.

━━ Então pega você a garrafa pra sua amada. ━━ Krystian disse rindo.

━━ pode deixar, eu pego. ━━ sorri.

Fui até a cozinha e peguei a garrafa logo voltando para a mesa e me sentando ao lado de Josh.

━━ já que estamos todos aqui, apenas com a ausência dos donos da casa podemos começar o jogo.
━━ Krystian disse. ━━ que ordem vamos ter.

━━ Por idade. ━━ Sabina sugeriu

━━ então eu começo. ━━ Josh disse. ━━ acho que posso começar perguntando pra você, Sina.

━━ pra mim?

━━ quem foi Thiago? ━━ Josh perguntou.

Joalin riu.

━━ Olha que lindo ele ficou com isso a cabeça desde aquele dia. ━━ Sabina disse. ━━ tão bonitinho com ciúme.

━━ é...Thiago foi um garoto que eu saí e depois me trocou pela vizinha dois anos mais nova que eu. ━━ contei. ━━ eu já disse tudo isso, porque está me perguntando?

Josh pegou o copo cheio de whisky e levou aos lábios tomando todo o conteúdo do copo.

━━ Cretino.

━━ eu pergunto agora. ━━ sabina disse. ━━ quem é o passivo da relação de vocês, Krystian?

━━ Óbvio que eu sou o ativo. ━━ Bailey disse.

━━ ele está mentindo. ━━ Krystian sussurou alto.

━━ somos versáteis okay. ━━ Bailey disse.

━━ não é o que pareceu nas duas últimas dez noites dos seus gemidos altos, precisa aprender a gemer baixo ein. ━━ Joalin disse.

━━ o sujo falando do mal lavado. ━━ Heyoon disse a porta. ━━ dá pra ouvir os gemidos da Sabina de longe, acho que os únicos aqui que não fazem barulho de noite são Sina e Josh e isso porque nunca transaram.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora