xi. ━━ games

459 71 25
                                    

━━ 11 🎯 ━━

19 de dezembro, Havana Cuba

━━ Apostei com o Josh, preciso faze-lo gostar de algum "rolê" meu. ━━ contei. ━━ o problema é que eu...

━━ você não dá "rolê" ━━ Heyoon completou. ━━ Só espero que não tenha apostado algo muito importante.

━━ ele quer que eu ande de skate com ele. ━━ eu disse. ━━ mas tanto faz, é uma questão de honra ganhar dele.

O "nada" que ele disse em relação a nós ecoou em minha mente e senti uma leve nuvem de tristeza pairar sobre o ar mas afastei rápido.

━━ Quer que eu te ajude com o que? ━━ Heyoon perguntou. ━━ o único "rolê' que você dá e da cozinha pra cama.

━━ ei! - a reprendi.

━━ mas é verdade. ━━ Heyoon deu de ombros. ━━ Porque não faz uma noite de jogos com ele?

━━ noite de jogos Heyoon? ━━ bati na testa. ━━ eu vou perder essa aposta.

━━ Uma noite de jogos talvez é...um pouco mais divertida. ━━ ele riu maliciosa. ━━ Existem muitos jogos que vocês podem jogar.

━━ Pra que eu fui apostar?

━━ Essa é a única ideia que eu tive então vai ter que ser isso ou você desiste de uma vez. ━━ minha amiga disse.

━━ é, vai ter que ser isso. ━━ mordi os lábios pensativa. ━━ agora como vou fazer josh gostar de uma noite de jogos?

━━ boa sorte Sina.

[...]

━━ okay, você não vai debochar do meu "rolê" né? ━━ perguntei e Josh riu. ━━ é sério.

━━ Juro que não vou. ━━ Josh disse. ━━ então aonde vamos?

━━ a lugar nenhum.

━━ Sina...━━ ele riu e eu franzi a testa confusa. ━━ você não saí muito de casa né?

━━ Trabalho, casa, as vezes mercado e acho que só. ━━ dei de ombros. ━━ mas há muitas coisas que podemos fazer nesse quarto.

Ele riu e se jogou na cama.

━━ Aé? Tipo o que? ━━ ele mordeu o lábios e eu engoli em seco.

━━ Eu geralmente fico em casa jogando com a minha mãe. ━━ ele riu de mim.

Peguei meu travesseiro e arremessei em Josh, mas obviamente falhou porque ele pegou o travesseiro no ar.
E deu risada de novo.

━━ Já parou pra ver que você só ri quando estamos juntos? ━━ perguntei irritada. ━━ gosta tanto de rir de mim?

Ele sentou na cama e me encarou confuso.

━━ Eu não estou rindo de você. ━━ Josh explicou. ━━ só estou rindo porque você é divertida e qualquer momento com você é melhor do que muita coisa na minha vida tediosa.

Coçei a nuca envergonhada e me apressei a desviar os olhos se Josh.

━━ O que você geralmente joga com a sua mãe? ━━Josh perguntou. ━━ Vai que você consegue me animar um pouco.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora