epilogue. [+aviso]

475 51 42
                                    

josh b.

Pensei que demoraria a aceitar minha proposta. ━━ Shivani estalou a língua. ━━ Mas aqui está você.

━━ Tenho motivos pra querer aceitar a sua proposta, Paliwal.

━━ Ah claro...━━ ela sorriu diabolicamente. ━━ Então vai finalmente aceita trabalhar pra mim?

━━ Tenho minhas condições. ━━ a cortei. ━━ Quero trabalhar com os principiantes, primeiro ano.

━━ Primeiro ano? ━━ perguntou confusa. ━━ Você é renomado Josh porque não trabalhar com os mais avançados, ajudaria mais na sua carreira.

━━ Não questione minhas decisões, Paliwal.

A mulher pragmática a minha frente trincou o maxilar e bufou irritada.

━━ Se quer trabalhar com principiantes, trabalhe.

━━ Ótimo. ━━ Sorri.

━━ Mas é curioso de todas as turmas escolher essa. ━━ Shivani me olhou de cima pra baixo. ━━ Algum motivo em especial?

Minha ex-colega de turma era muito inteligente, sabia que eu nunca dava um passo tão arriscado sem um motivo bom, seria difícil enganar Shivani.

━━ Tem. ━━ Revelei.

━━ E qual seria Josh?

━━ Te interessa? ━━ perguntei.

━━ Cuidado com a língua Josh, eu serei sua chefe.

Suspirei.

━━ Se eu contasse a diretora o verdadeiro motivo me botaria pra fora daqui a ponta pés mas como aqui somos só Shivani e Josh posso te contar a verdade. ━━ Abaixei o tom da minha voz. ━━ É por uma mulher.

━━ Ah...━━ Shivani riu. ━━ Fez uma besteira das grandes para estar aqui não é?

━━ Vamos dizer que sim.

━━ Ela descobriu sobre Nour. ━━ Concluiu. ━━ Você é tão burro ao ponto de achar que pode conquistar uma mulher de volta depois das suas mentiras?

Suspirei.

━━ Vou tentar, sinto que a algo que me liga a ela, só não sei o que. ━━ Murmurei.

Desde aquela noite no mirante senti uma conexão mais do que amor, como se tivéssemos entrelaçados por um laço símbolico e invisível.

━━ Ela vai cair nas suas graças uma hora.

━━ Eu espero.

Shivani abriu a gaveta de sua escrivaninha e tirou um documento de lá.

━━ Assine.

Peguei o papel e comecei a folhear aquelas páginas sem prestar muita atenção, eu venderia até minha alma para Shivani se isso fosse de certa forma me fazer ficar perto de Sina novamente.

━━ Assine na primeira folha e na última. ━━ cantarolou com uma mecha enrolada ao dedo.

Rabisquei as linhas e fechei o contrato o empurrando para Shivani.

Ela sorriu e me estendeu a mão.

━━ Bem vindo a United, Joshua.

━━ Claro.

Obrigada por ter lido C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por ter lido C.T.
nos encontramos em Pregnant.

[2 temporada já disponível no meu perfil]

━━ xoxo, rarebeauchamp 🥀

🎉 Você terminou a leitura de 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓] 🎉
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora