x. ━━ cockies

457 72 15
                                    

━━ 10 👠━━

━━ Ficou uma merda! ━━ Sabina cruzou os braços olhando a árvore de natal. ━━ você não sabe passar pisca pisca não?

━━ Ei ei ei, você também não sabia. ━━ Bailey se defendeu. ━━ eu só tentei ajudar.

━━ E agora? ━━ Joalin Perguntou. ━━.Vamos desmontar a árvore inteira?

━━ Tá doida, eu sou sedentária minha filha. ━━ Sabina disse. ━━ Eu desisto.

━━ Olha, não tá tão ruim. ━━ tentei amenizar. ━━ não tá maravilhoso mas também não tá ruim.

━━ Essa foi a crítica mais bosta que eu já ouvi. ━━ Josh riu.

━━ Te fode. ━━ todos me olharam surpresos ━━ Que foi?

━━ Você xingou! ━━ Joalin apontou. Ela se virou pra Josh. ━━ o que você fez com a minha Sina?

━━ eu não fiz nada. ━━ ele sorriu pra mim. ━━ ela está assim desde a briga com Luigi.

━━ tá tudo muito estranho. ━━ Joalin cruzou os braços e fez cara de choro. ━━ a árvore tá horrorosa, a Sina xingou e ainda falta dias demais pro natal.

Passei o braço pelos ombros de Joalin.

━━ Que tal fazermos aqueles biscoitos natalinos da minha mãe? ━━ perguntei e ela sorriu. ━━ Só que você sabe como eu sou um desastre na cozinha então só vou ligar pra pegar a receita e vocês vão fazer o resto.

━━ Você também é péssima lavando louça. ━━ Josh acrescentou pensativo. ━━ não há nada do ambiente cozinha que você seja boa?

━━ E você que só sabe andar de skate e nem nisso é bom.

━━ uiui. ━━ Sabina riu. ━━ Podia ter ficado sem essa.

Josh me mostrou a língua e riu disfarçadamente.

━━ Se forem fazer biscoitos mesmo alguém tem que ir no mercado comprar ovos porque não tem. ━━ Heyoon avisou.

━━ eu vou. ━━ Josh disse. ━━ assim quem sabe essas mulheres malvadas parem de me maltratar.

━━ ou quem sabe esse homem idiota pare de nos importunar. ━━ alfinetei. ━━ vai querido, não temos o dia inteiro.

Josh pegou a carteira em cima da mesa e sorriu pra mim antes de sair da casa.

━━ É uma cadelagem que só. ━━ Bailey riu.

━━ que?

━━ Nada não. ━━ ele tentou esconder o sorriso mas falhou. ━━ você não entenderia.

━━ Tá bom então. ━━ me virei para Joalin. ━━ me empresta o seu computador para eu ligar pra mamãe?

━━ Todo seu. ━━ ela apontou pro computador e depois se virou pra Sabina. ━━ tem que ter um jeito de arrumar essa árvore.

━━ e lá vamos nós de novo. ━━ Bailey revirou os olhos. ━━ eu já disse que tem que tirar tudo.

━━ eu já disse que desisti. ━━ Sabina cruzou os braços.

Peguei o computador e logo iniciei uma chamada de vídeo com savannah, minha adorada irmã.
Logo a figura loira e com cara de sono apareceu na tela.

━━ porque está me ligando tão cedo? ━━ savannah perguntou. ━━ eu preciso de um sono reforçado pra sobreviver esse inferno de inverno que você me abandonou.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora