iii. ━━ be careful

548 76 25
                                    

━━ 3💥━━

Entrei no quarto com um leve sorriso no rosto, eu não tinha vivido nenhum "romance" esse ano talvez eu pudesse fazer isso em Havana onde eu provavelmente só voltaria depois de muito tempo e não precisaria me preocupar com um possível cara totalmente apaixonado por mim.

Assim que entrei no quarto tropecei na mochila a frente da porta. Bufei Irritada e joguei a mochila na cama de Josh.
O quarto estava uma zona, o skate dele estava no mesmo lugar, intocado mas tinham roupas jogadas pela cama dele inteira junto com alguns cabides do armário.

Ouvi um barulho no banheiro e a porta se abriu. Revirei os olhos.

━━ Eu sai por duas horas e você...

Parei de falar assim que vi Josh só de toalha. Pude ver seu peitoral malhado, com alguns pingos de água escorrendo por dentre os pelos rasos. Desci meu olhar pelo corpo do loiro até parar no V entre seus quadris esguios e pude ver a elevação na toalha e...desviei os olhos corando violentamente.

━━ Eu não sabia que você tinha voltado. ━━ Josh diz apertando a toalha contra seu corpo.

━━ T-tudo bem. ━━ tentei parece pouco constrangida.

━━ Eu não queria te deixar é...a desconfortável e nem parecer um é...tarado. ━━ ele tentou se explicar visivelmente envergonhado.

Mas eu vi as roupas jogadas pelo quarto.

━━ Você vai arrumar a sua bagunça né? ━━ perguntei cruzando os braços.

━━ Eu ia arrumar Sina, não se preocupe. ━━ o jeito que Sina foi pronunciado me fez arrepiar ━━ mas se não se preocupa poderia parar de pingar o quarto com água do mar e ir tomar banho?

Saí do transe que o corpo dele tinha me feito entrar e peguei meu vestido dentro da mala antes de entrar rapidamente no banheiro.

Entrei no chuveiro e agradeci a toda e qualquer crença possível por um banho de água doce.
Senti uma parte da minha pele arder e lembrei do surfista gato.
Porque mesmo eu tinha parado de pensar nele? Ah claro, porque eu vi o idiota do skatista só de toalha.

E que visão.

Revirei os olhos pra mim mesma e terminei meu banho.
Quando sai do banheiro encontrei o loiro do lado da minha cama praticamente gargalhando.

━━ Do que você está rindo? ━━ Perguntei confusa.

Ele virou e vi a tira de camisinhas na mão dele.
Definitivamente eu ia matar Savannah quando eu voltasse a Atlanta.

━━ Caribenhos é? ━━ Ele sorriu cafajeste.

━━ Minha irmã pos isso aí. ━━  Expliquei.

━━ Acho que ela estava certa em colocar isso aqui, sabe como são as férias em países quentes. ━━ Ele piscou.

━━ Não, não sei. ━━ falei confusa.

━━ Regadas de sexo. ━━ Josh explicou.

━━ Eu não faço isso.

━━ Não faz sexo? Então você é uma virgem? ━━ Ele sorriu.

━━ Eu não sou virgem ━━ Menti. ━━, só não faço sexo com pessoas que não conheço e...porque eu tô falando com você sobre isso? eu nem te conheço, garoto estranho.

━━ Porque eu achei o seu pacote de camisinhas e já que você não vai usar pode me emprestar? ━━ Josh Perguntou.

━━ Não posso te emprestar uma coisa que não se devolve, como você me devolveria uma camisinha usada? ━━ perguntei.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora