xx. ━━ blood

487 59 20
                                    

Feliz natal

━━ 20  🔬━━

━━ Se você queimar a porra do Peru pode declarar nosso namoro acabado. ━━ Sabina disse para Joalin que aumentou a temperatura do forno. ━━ e também se declare uma mulher morta.

Joalin deu de ombros.

━━ vai fazer o que me punir? ━━ Joalin sorriu diabólica. ━━ você é a passiva aqui.

Engasguei com a água que estava tomando e Joalin riu enquanto Sabina corava envergonhada.

━━ Não pode falar nada Sina, você também é passiva. ━━ Joalin disse. ━━ ou pelo menos seria se trepasse.

━━ Falando nisso... você e o Josh já...? ━━ sabina perguntou.

━━ não. ━━ respondi.

━━ é Joalin parece que você vai perder a aposta. ━━ Sabina sorriu. ━━ alguém vai ter que pagar a lancha.

━━ lancha?

━━ essa é a surpresa de amanhã. ━━ sabina contou. ━━ uma lancha por dois dias.

━━ Pelo menos eu vou dividir com Krystian o dinheiro. ━━ Joalin deu de ombros. ━━ ao menos que até a meia noite aconteçam coisinhas entre você e o Josh.

━━...não...━━ Murmurei.

━━ Enfim pelo menos vou poder dizendo que estou pagando a lancha. ━━ Joalin disse.

Lavei meu copo e o Sabina o pegou da minha mão já abrindo uma garrafa de whisky.

━━ Não beba demais. ━━ Joalin avisou. ━━ Ainda nem comemos.

━━ Não vou beber, não é pra mim. É pra Sina. ━━ Sabina encheu o copo e me estendeu. ━━ só um pouquinho vai, você é sempre tão séria e nunca bebe.

Segurei o copo e olhei pra dentro desconfiada.

━━ Você não está tentando me dopar né?

━━ não. ━━ sabina riu. ━━ vamos fazer um jogo depois, sabe fazer uma pergunta e se caso a pessoa não quiser responder ela bebe.

━━ entendi.

━━ Você não gosta de vodka então pedi pra trocarmos por whisky. ━━ Joalin disse. ━━ mas se não quiser participar não precisa.

━━ ou pode responder rodas as perguntas. ━━ Sabina sugeriu.

━━ é mais fácil Sina beber em todas as perguntas do que responder. ━━ Josh disse descendo as escadas arrumando as mangas da blusa social.
━━ não é gatinha?

Revirei os olhos.

━━ Enfim, você quer participar Si?

━━ pode ser. ━━ levei o copo a boca e tomei um pouco do whisky. ━━ o que pode acontecer de ruim?

━━ acho que você já disse isso uma vez em algum lugar...mas esquece. ━━ sabina murmurou e olhou pro Peru no forno. ━━ Joalin ele tá dourado demais!

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora