xiv. ━━ hospital

437 66 26
                                    

━━ 14 💉 ━━

21 de dezembro, Havana Cuba

Pisquei os olhos atordoada, os abri vagarosamente e logo senti a pontada no meu braço.
Olhei para o lado e vi meu braço ligado ao soro.

━━ Você estava maluca quando foi pra praia sem passar protetor solar? ━━ ouvi Josh perguntar.

Ele estava encostado na parede ao lado da porta.

━━ Porque você está gritando? ━━ perguntei.

Josh suspirou e passou a mão pelos cabelos bagunçando os cachos.

━━ Você desmaiou Sina, pela segunda vez. ━━ Josh me encarou um pouco Irritado. ━━ Teve uma Insolação.

━━ Insolação?

━━ Quanto de água você bebeu nos últimos dias? ━━ Josh perguntou cruzando os braços sobre o peito largo. ━━ Foi pouco, não foi?

━━ É foi mas...

━━ Mas? Você desmaiou duas em menos de uma semana, eu não sabia o que fazer quando você desmaiou. Eu fiquei tão preocupado que entrei em choque. ━━ Josh falou rápido quase sem fôlego. ━━ Quando sairmos daqui vou obrigar você a tomar no mínimo quinze copos de água por dia.

━━ Não exagera.

━━ Exagero? Você podia ter morrido maluca. ━━ Josh se aproximou da cama onde eu estava. ━━ E se você tivesse morrido Heyoon teria me matado e iríamos os dois pro inferno.

━━ Tudo bem Josh, eu vou tomar água quando formos pra casa do Noah. ━━ Falei. ━━ O meu celular? Eu preciso avisar a minha mãe antes que eles liguem e...

━━ Eu já liguei pra sua irmã, peguei o seu celular quando os médicos estavam te dando soro. ━━ Josh pós a mão sobre a minha perna e sorriu. ━━ Você não sabe o quão preocupado eu fiquei.

Sorri pra ele.

━━ Eu acho que estou bem então...não precisa mais ficar preocupado.

━━ Claro que não preciso, vou fazer você beber dois copos de água por dia até às férias acabarem e... ━━ Josh fez uma pausa. ━━ a gente não se ver mais.

━━ É. ━━ concordei um pouco desanimada.

Eu não queria ficar sem ver Josh.

E isso era estranho.

Talvez eu gostasse um pouco dele.

Talvez eu tivesse gostado demais daquele beijo.

━━ Eles tiraram sangue pra fazer exames e ter certeza se você está bem. ━━ Josh coçou a nuca envergonhado. ━━ A médica me perguntou se tinha possibilidade de você...de você...de você estar grávida.

Engoli em seco.

━━ Não sabia o que responder então disse que tinha.

━━ Espera o que? ━━ Perguntei. ━━ Você disse pra médica que tinha possibilidade de eu estar grávida?

━━ Eu não sei se a sua vida sexual é ativa, o que você acha que eu devia responder? ━━ ele perguntou.

━━ Eu não tenho uma vida sexual, Joshua. ━━ Respondi quase gritando.

━━ ah. ━━ ele pareceu surpreso. ━━ Então eu deveria ter dito não?

━━ Óbvio.

Cruzei os braços.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora