ix. ━━ bet

447 69 7
                                    

━━ 9 🍫 ━━

━━ Aqui. ━━ mostrei a Josh a caixa com mais de um teste de gravidez. ━━ podemos ir.

━━ Pra que vem mais de um teste? ━━ Josh Perguntou. ━━ não é como se a pessoa fosse fazer os quinze pra só no último ter uma resposta.

━━ Sei lá. ━━ dei de ombros. ━━ Vamos logo minha melhor amiga é especialista em sofrer com antecedência.

━━ Ah não. ━━ Josh cruzou os braços. ━━ Só vamos entregar o teste a Heyoon depois de falarmos sobre aquilo...

━━ Josh! ━━ bufei ━━ Nós quase nos beijamos simples. Não vai acontecer de novo mesmo, eu não quero, você não quer.

━━ Então porque quase aconteceu se nenhum de nós queria? ━━ ele perguntou. ━━ Talvez algum de nós esteja mentindo.

━━ Só se for você. ━━ apontei ━━ Foi você quem disse o meu nome enquanto dormia, você que me abraçou ontem, você que quase me beijou.

━━ Eu? ━━ ele riu sem humor. ━━ você fala como se não tivesse me provocado ontem no bar, fala como se não tivesse vindo se desculpar na madrugada porque ficou preocupada comigo, como se não tivesse me puxado pro beijo e parou quando a Heyoon apareceu.

Ficamos nos olhando com fogo nos olhos, estávamos discutindo por causa de um beijo, um beijo que teria acontecido se Heyoon não tivesse aparecido.

O volume do rádio estava baixo mas dava pra ouvir chasing cars tocando melodicamente.

Eu não sei bem como dizer como me sinto
Aquelas três palavras são ditas demais
Elas não são o suficiente.

Molhei os lábios involuntariamente e desviei o olhar de Josh.

━━ Vamos levar essa droga de teste pra Heyoon.

━━ Tanto faz. ━━ Josh ligou o carro. ━━ Nem sei porque estamos discutindo por um beijo idiota que nem aconteceu.

Cruzei os braços e prendi meu olhar na estrada até ver o mar azul por trás da casa de Noah. Desci do carro rápido correndo pra chegar no quarto de Heyoon mas Noah me interceptou.

━━ O que está acontecendo, Sina? ━━ sua expressão preocupada fez meu coração doer ━━ ela está bem?

━━ Vem.

O puxei para o quarto e abri a caixa de testes e entreguei um a ele.
Noah olhou pro teste com os olhos arregalados e pus o teste na mão dele.

━━ Se tratar a minha amiga mal eu vou te bater e não é brincadeira. ━━ ele assentiu. ━━ agora entre lá e apoiei ela.

Noah me encarou por certo tempo até assentir e entrar no quarto fechando a porta atrás de si.

━━ Deus, sou eu de novo. ━━ olhei pra cima. ━━ não tenho condições financeiras pra ser madrinha ainda. Então por favor manda a cegonha voltar daqui a três anos quando eu for uma dançarina famosa, amém.

━━ E você por acaso quer ser dançarina? ━━ Josh Perguntou no batente da porta de nosso quarto.

━━ ah sim e você, o que faz ou quer fazer? ━━ ele riu e negou com a cabeça. ━━ Não vai me dizer que você é um homem de quase vinte cinco anos que é sustentado pelos pais?

━━ Longe de mim, não quero nenhum centavo dos meus pais. ━━ ele pôs as mãos nos bolsos ━━
Mas respondendo a sua pergunta eu dou aulas.

Eu tive que rir.

━━ você, o senhor skatista hip é professor? ━━ eu ri mais. ━━ não consigo te imaginar num sala de aula.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora