xxix. ━━ east atlanta

337 49 44
                                    

Penúltimo capitulo

━━ 29 🏔️ ━━


02 de janeiro, Havana Cuba

Joguei minhas roupas dentro da mala ainda tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento.
Tudo doía, meu coração partido, meus olhos que não aguentavam mais chorar, eu só queria voar para casa e ficar longe do lugar que mais lembrava Josh.

O nosso quarto.

Fechei a mala com força e fechei o zíper, a porta atrás de mim se abriu e ouvi os passos pesados de alguém que não ousou pisar no mesmo ambiente que eu nas últimas 12 horas.

Suspirei exasperado e peguei o casaco de frio em cima da cama, estava nevando horrores em casa e eu precisava estar pronta pra qualquer coisa.

━━ Sina. ━━ Josh chamou.

O ignorei e coloquei a mala no chão. Me virei para Josh e lhe joguei a chave do quarto.

━━ É todo seu. ━━ disse.

Segurei a alça de ferro da mala e segui em frente mas josh segurou meu braço me obrigando a parar.

━━ Faça uma boa viagem. ━━ Josh sussurou.

Puxei meu braço e olhei em seus olhos bem próxima.

━━ Farei uma ótima viagem pra bem longe das suas mentiras. ━━ disse rancorosa.

Josh suspirou e se aproximou um pouco mais ficando a alguns centímetros do meu rosto.

━━ Tudo bem, vá embora, finja que isso ━━ apontou para mim e depois para ele. ━━ nunca existiu, finja que não está quebrada e eu vou fingir que não te magoei, eu quero ver quem vai ser o primeiro a ligar.

━━ Se acha tão importante assim? Acha que vou ligar pra você quando estiver sozinha e triste? ━━ estalei a língua. ━━ Pois acorde Josh, eu não vou ligar pra você nunca.

━━ Engraçado é que você pretendia ir embora usando a pulseira que eu te dei, não me bloqueou e muito menos mudou o wallpaper do seu celular que é uma foto nossa. ━━ Abri a boca pra questionar mas Josh apontou para o celular sobre a cômoda. ━━ Pode ser boa em me ignorar quando estou na sua frente mas quero saber se será boa assim quando estiver longe de mim, quando a saudade bater.

━━ Você não vai nem tentar fingir que vai seguir em frente né? ━━ Josh negou. ━━ Então eu vou fazer isso por nós dois, vou mudar o wallpaper, te bloquear e apagar o seu contato e jogar isso no lixo. ━━ apontei pra pulseira. ━━ Não quero nada que lembre você.

Josh sorriu sínico.

━━ Aposto nem dois meses que você vai acabar me ligando. ━━ Josh disse. ━━ E talvez até lá você possa me perdoar.

━━ Vai a merda.

Josh segurou a minha nuca e me puxou para mais perto quase tocando meus lábios.
Não consegui me afastar, não consegui mover um músculo...

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora