━━ 18 ✨ ━━
━━ Eu juro que não vou deixar você cair. ━━ Josh tentava me convencer a subir no skate. ━━ Por favor!!
━━ Acho que você esqueceu o detalhe de que eu sou uma tremenda desastrada que vai acabar batendo a cabeça no chão e morrendo.
━━ nossa como você é dramática né? ━━ Josh revirou os olhos. ━━ eu não vou deixar você cair.
━━ Eu não vou andar de skate.
Josh revirou os olhos e soltou o skate no chão antes de se aproximar de mim logo envolvendo meu rosto com sua mão.
━━ Por favor Sina, eu faço o que você quiser depois. ━━ Josh disse.
Sua mão quente acariciou meu rosto devagar,com carinho praticamente me induzindo a aceitar.
━━ Se eu cair pode ter certeza que vou te chutar. ━━ Suspirei e Josh sorriu.
Ele encostou sua testa na minha e me encarou com aquele brilho no olhar, involuntariamente acabei sorrindo aquele olhar de Josh sempre me deixava desconcertada, eu não entendia o porquê de sempre me olhar com tanta ternura.
━━ Vamos logo. ━━ Josh disse e beijou o canto da minha boca. ━━ sua chata.
Ele me estendeu a mão e me ajudou a subir no skate, me agarrei ao braço de Josh com força e ele riu.
━━ relaxa. ━━ disse calmamente.
Segurei a mão de Josh com mais força quase cravando minhas unhas nele e subi devagar, pondo um pé sobre a madeira.
Coloquei o outro pé sobre o skate e Josh segurou minha cintura com força.
━━ Você só precisa se empurrar com o pé e manter equilíbrio. ━━ Josh explicou. ━━ É fácil.
━━ Não é não. ━━ Suspirei. ━━ não tem outra coisa que eu possa fazer pra pagar a aposta?
Josh sorriu malicioso.
━━ Até tem mas não hoje...━━ ele disse. ━━ Seja um pouco corajosa e faça.
━━ Eu odeio você. ━━ falei.
━━ não odeia não. ━━ Josh diz.
━━ você não vai me soltar né? ━━ perguntei.
━━ não, sua medrosa.
Apoiei meu pé no chão receosa.
━━ apenas vá..━━ josh sussurou.
Josh me empurrou e fiz força com pé e logo as rodinhas deslizaram pelo chão, ele me soltou e eu tentei manter o equilíbrio mas uma pequena pedrinha entrou na roda do skate e eu acabei voando do skate e sai rolando pelo chão.
Senti meu cotovelo arder e minhas costas doeram muito pela queda.
━━ Não se mexe. ━━ Josh disse com a voz alterada de preocupação. ━━ seu pescoço dói? As costas?
━━ um pouco. ━━ arfei tentando me sentar. ━━ meu braço...━━ olhei para o ralado ensanguentado na minha pele.
Josh me ajudou a levantar e caminhamos em silêncio até um banco no meio da praça.
━━ fique aqui, eu vou buscar algo pra cuidar desse machucado. ━━ Josh disse. ━━ me desculpa.
━━ Eu poderia até fazer um escândalo por você ter me soltado mas meu braço tá doendo então vai logo antes que eu perca a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]
Fanfiction🎄┊❛Seu sorriso iluminou o meu verão tedioso. Sina tem uma vida corrida, sempre se esforçando pra conseguir entrar na renomada academia de artes United. Ela não tempo pra parar mas quando sua melhor amiga a convida para passar as festas de final de...