ii. ━━ the room

616 86 25
                                    

━━ 2🏖️ ━━

O garoto me olhava com irritação e diversão nos olhos.
Se ele queria uma briga ele teria porque nunca fui de ficar quieta.

━━ Você quase atropelou ele? ━━ Heyoon Perguntou abismada.

━━ Foi sem querer.

━━ Se tivesse passado por cima eu também não ia me importar. ━━ Noah deu de ombros e Josh olhou feio pra ele.

━━ Ah cala boca, todo mundo sabe que você só se paga de superado porque no fundo ainda mantém a sua paixão por mim. ━━ O loiro sorriu ladino e Heyoon o olhou feio.

━━ Você já se pegaram? ━━ Krystian perguntou surpreso.

━━ Velhos tempos. ━━ Noah deu de ombros.

━━ Isso aqui tá o próprio vale LGBT, adoro. ━━ Krystian sorriu.

━━ Voltando ao assunto da atropeladora de skatistas anônimos, acha que não me deve um pedido de desculpas garota? ━━ O dissimulado sorriu e eu bufei.

━━ Me desculpe. ━━ Levantei as mãos em sinal de redenção.

━━ Obrigada, agora qual o seu nome mesmo gatinha? ━━ ele perguntou e Sabina gargalhou.

━━ Todo esse drama pra no final chamar ela de gatinha, que idiotice. ━━ Joalin diz com certo desprezo.

━━ Meu nome é Sina, skatista. ━━ Sorri sem humor.

━━ Josh, gatinha. ━━ ele piscou.

Revirei os olhos e me joguei na cadeira ao lado de Sabina que não conseguia parar de rir.

━━ Precisamos tratar de um assunto sério. ━━ Heyoon diz.

━━ Pensei que estivéssemos de férias. ━━ Bailey revirou os olhos.

━━ Temos quatro quartos nessa casa e como Bailey e Krystian vieram do nada sem me avisar os únicos solteiros aqui vão ter que dividir o quarto. ━━ Noah mirou a mim e Josh.

Levantei da cadeira.

━━ Não vou dormir com um desconhecido não. - Avisei.

━━ Eu não vou dormir com uma quase assassina não. ━━ Josh levantou também.

━━ Assassina? Ah meu Deus eu me distrai okay até parece que nunca fez isso.

━━ No trânsito nunca, não coloco a vida das pessoas em risco. ━━ Ele Silvou.

━━ Já chega tá, eu entendo os dois lados mas o problema é que estamos sem quartos aqui e eu duvido muito que algum de vocês vá querer dormir na sala. ━━ Noah interviu.

━━ São camas separadas. ━━ Heyoon acrescentou.

Eu precisava daquelas semanas que ficaria em Havana. Eu passei o ano inteiro trabalhando, juntando dinheiro para conseguir entrar na escola de dança dos meus sonhos. Se o preço pra ter algumas semanas de paz fosse ter que dormir no mesmo quarto que o skatista com cara de chapado eu acho que podia pagar.

━━ Não preocupa não, ele só tem cara de maconheiro. ━━ Heyoon diz.

━━ É, ele é limpinho. Se não chegar muito perto ele não morde. ━━ Noah contou.

━━ A que ponto de minha vida eu cheguei pra estar sendo tratado como um cachorro? ━━ Josh olhou pra cima esperando uma resposta dos céus.

━━ Tudo bem, eu acho que posso dividir o quarto com esse daí. ━━ cedi.

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora