xxiv. ━━ tonight

539 58 27
                                    

Ouça downtown — Anitta ft
J. Balvin

━━ 24 💋 ━━

27 de dezembro, Havana Cuba

Mordi o lábio inferior de Josh e ele arfou jogando a cabeça pra trás.
Josh abriu a porta do quarto com dificuldade e adentrei o quarto olhando para Josh.

Seus olhos né analisaram atentamente percorrendo cada parte do meu corpo desde os pés até cada sarda no meu rosto.
Vidrado em mim Josh entrou no quarto e bateu a porta atrás de si.

Parei de caminhar quando minhas pernas encontraram a cama. Josh logo me alcançou e enlaçou minha nuca me beijando com força, sua boca buscava a minha com urgência me instigando cada vez mais até me deixar sem ar.

Josh desceu suas mãos pelas minhas costas chegando até a minha bunda e apertando com força me fazendo gemer baixo.
Percorrendo meu corpo elas desceram pelas minhas coxas e me deram impulso pra subir em seu colo.

Envolvi minhas pernas no corpo de Josh e ele me deitou na cama ficando por cima.

Eu me sentia sem reação, os toques de Josh eram muito bons e me faziam delirar com pouco mas ao mesmo tempo eu tinha medo de me deixar levar pelo prazer descarado que Josh me dava.

Josh levou suas mãos até as minhas pernas as puxando devagar me fazendo soltar seu corpo.

Minha respiração acelerou quando Josh levou suas mãos até minhas panturrilhas subindo até chegar no short preto de tecido que eu vestia.

Josh envolveu os dedos na barra da peça e e deslizou as unhas por minha pele me fazendo gemer levemente.

Levemente.

O loiro puxou a para baixo a deslizando com facilidade pelas minhas pernas até conseguir tira-la e a arremessar do outro lado do quarto.

Josh sorriu ao ver que eu não vestia nenhuma calcinha por baixo do short.

Ele guiou minhas pernas as abrindo mais me arrepiando.
Josh olhou fixamente para o ponto entre as minhas pernas e molhou os lábios depois os mordendo com força.

━━ tire a blusa. ━━ Josh disse autoritário.

Abri os botões desesperada arrebentando alguns.
Levei a mão ao fecho frontal do sutiã para o abrir mas o loiro segurou minha mão e franziu a testa.

━━ Sua mão está gelada, está nervosa?

Neguei e precionei a palma de Josh contra meu peito.

━━ Quero fazer isso, quero que me toque do jeito que fez na cozinha, quero sentir mais do que os seus dedos em mim. ━━ falei. ━━ Faça, por favor.

Josh afastou minhas mãos e de debruçou sobre meu corpo abrindo o sutiã com os dentes.
Ele afastou a peça com as mãos deixando meu corpo todo nu a sua frente.

O medo me acertou em cheio, não havia nada mais que tampasse de meu corpo e diferente da última vez, no banheiro onde eu estava inebreada de luxúria e desejo eu senti medo do que iria acontecer.

Josh beijou circundou o mamilo com a língua me fazendo arquear as costas e trincar os dentes pra não gemer.
O loiro percebeu o efeito que teve sobre mim e fez de novo mas dessa vez sugou com força fazendo meu ventre se revirar apertar.

As mãos dele subiram pelo meu corpo ladeando cada curva, suas mãos se cravaram no meu quadril e Josh investiu contra minha intimidade por cima da calça.
Quase gritei quando Josh se esfregou em mim friccionando nossos corpos...

𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁 . [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora