Mentiras

347 45 54
                                    

John:

Desde a ligação de Chloe eu estava extremamente apreensivo. Minha pequenina estava em perigo e eu não sabia como ela estava, onde estava e se iria vê-la novamente.

Penélope: - Alguma notícia dela? – A mulher diz aos prantos sentada ao sofá.

John: - Os policias começaram suas buscas, mas por enquanto não tem há nada. – Sento ao seu lado. – Desculpe baby...

Penélope: - Você não devia ter mentido para ela!

John: - Agora colocará a culpa em mim? – Exalto-me.

Penélope: - Sim! – Ela grita, chorando.

Eu sabia que estava nervosa, e que não se acalmaria tão cedo. Então a abraço, apertando-a firmemente.

Penélope: - É tudo minha culpa... Ela estaria aqui se eu tivesse sido uma mãe mais presente...

John: - Não é hora de nos culpar agora, ok? Eu tenho certeza que vão encontra-la bem.

Penélope: - Espero que esteja certo.

John: - Agora vou a delegacia para verificar como está o caso, ok?

Penélope: - Ok... Tome cuidado.

John: - Não se preocupe...

Pego meu carro e vou diretamente para o departamento.

Policial: - Sim? O que gostaria senhor?

John: - Sou pai da menina desaparecida, Chloe Decker.

Policial: - Dê-me alguns minutos, chamarei a detetive responsável.

John: - Ok.

Vou até o filtro de água e encho um copo.

Eva: - John Decker?

John: - Sim? – Viro-me para a bela moça.

Eva: - Sou Eva, a detetive encarregada do caso de sua filha, por favor, queira me acompanhar até a sala de interrogatório para podermos conversar devidamente.

John: - Muito prazer Eva. Acompanhá-la-ei com prazer.

Seguimos até uma sala fechada.

Eva: - Sente-se, por favor. – Faço o que ela diz.

John: - E então? Algo novo sobre o desaparecimento de minha filha?

Eva: - Ainda não temos pistas de onde procurar, estamos tentando verificar as câmeras da rua. Mas eu preciso lhe fazer algumas perguntas.

John: - Siga em frente.

Eva: - Existe alguém que gostaria de prejudica-la?

John: - Não... Não que eu saiba... Chegamos em LA há pouco tempo.

Eva: - Vieram de onde?

John: - Dublin, Irlanda.

Eva: - Ótimo... E qual é sua ocupação?

John: - Sou policial.

Eva: - Oh! – Ela diz surpresa. – E você já teve conflitos com alguém que gostaria de se vingar do senhor?

John: - Claro! Digo... Eu sou policial, então prendi muitas pessoas ao longo de minha carreira, pode ser qualquer criminoso!

Eva: - Mas não existe algum que tenha sido de extrema importância?

John: - Houveram 3... Um caso de homicídio, um de tráfico de drogas e outro de um grande assalto.

Eva: - E o que ocorreu em cada caso, com os culpados.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora