Chloe:
Lúcifer não saía de minha cabeça aquele dia, desde a manhã até a tarde.
Mila: - Vamos tomar sol, minha querida? – Ela diz da porta.
Chloe: - Não queria hoje... -Digo desanimada.
Mil: - Vamos! Lhe fará bem! – Diz docemente.
Chloe: - Tá...
Sou colocada numa cadeira de rodas e levada até o jardim.
O sol estava agradável aquele dia, não estava tão forte, pois já eram 15h.
Mila: - Quer algo para beber? Um suco, uma água?
Chloe: - Um suco de laranja seria ótimo.
Mila: - Um minuto que já lhe trago.
Fico sentada lá com o sol batendo levemente em minha face. E novamente meus pensamentos se direcionavam aquele homem...
"Chloe" acho que estava pensando tanto que até ouvia sua voz ao longe. Não olho para trás, apenas continuo em minha posição.
"So, before you go
Was there something I could've said
To make your heart beat better?"Lúcifer: - Chloe? Consegue me escutar? – Dessa vez me viro.
E ele estava ali. Em minha frente. Parecia uma miragem. Meus olhos se enchem de lágrimas, aquilo não podia ser real.
Lúcifer: - Oh Deus, você está bem... – Ele se aproxima lentamente.
Eu estava em choque, não sabia se aquilo era um sonho.
Lúcifer: - Sou eu mesmo, minha linda, eu voltei... – Ele toca sutilmente em minha mão e eu me assusto um pouco. – Desculpe, não queria te assustar.
"Our every moment, I start to replay
But all I can think about is seeing that look on your face"Chloe: - Lúcifer... – Meus olhos brilhavam.
Seguro forte em sua mão para tirar minhas dúvidas se aquilo era coisa da minha cabeça.
Lúcifer: - Eu voltei Chloe... Para sempre.
Ainda olhando profundamente em seus olhos, o abraço fortemente.
Chloe: - Achei que nunca mais o veria...
Lúcifer: - Eu também... Mas agora está tudo bem. – Ele acaricia meus cabelos.
Chloe: - Eu te amo tanto Luci...
Lúcifer: - Eu que te amo Chloe. – Nos separamos por alguns segundos e vejo que ele chorava.
Chloe: - Mas como isso aconteceu?
Lúcifer: - Vamos dizer que seu pai deu uma mãozinha...
Chloe: - Pai? – Ela o encara.
John: - Filha... – Ele se aproxima.
Chloe: - Obrigada. Você não ideia do quanto isso significa para mim.
John: - Eu apenas queria vê-la sorrir de novo... E fico feliz que tenha dado certo.
Chloe: - Desculpe por tudo o que fiz com você.
John: - Não se culpe, está tudo bem.
Chloe: - E... Eu vou pode ir embora daqui?
John: - Precisaremos ver com médico, mas se você melhorar, sim, poderá sair.
Chloe: - Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...