Risco de vida

343 46 34
                                    

Chloe:

Meu corpo transpirava, minha cabeça estava para explodir, meus braços nunca estiveram tão doloridos.

Benjamin: - Senhorita Chloe? – Ele dizia e seu rosto girava enquanto tentava focar meu olhar. – Chloe?

Chloe: - Eu acho que vou... – Acabo virando-me para o lado e vomitando a bile de meu estômago... Não comia havia quase 24 horas.

Ben me levanta e guia-me até o banheiro.

Benjamin: - Lave sua boca e seu rosto... Está muito pálida.

Chloe: - Eu já estou... – Uma náusea muito forte me acomete, o que faz com que eu me sente no vaso sanitário.

Benjamin: - Fique aí, eu voltarei em breve.

Benjamin:

Vou novamente a sala do Chefe, para dizer-lhe que a menina estava debilitada, porém já havia despertado.

Lúcifer: - O que quer desta vez? – Ele olha-me impaciente.

Benjamin: - Chloe está mal, mas acabou de levantar.

Lúcifer: - Acompanharei você.

Caminhamos em silêncio até a câmara que ela estava enclausurada e abro a porta assim que chegamos.

Benjamin: - Ela estava no banheiro quando saí. – Vamos juntos até a porta, a qual encontrava-se fechada. – Chloe?

Após alguns minutos, não obtemos resposta alguma.

Lúcifer: - Se ela tiver fugido, sua vida será o pagamento.

O grande homem abre a porta e se espanta com o que vê.

Benjamin: - O que foi Chef... – Antes de terminar minha fala, vejo a garota desmaiada no chão.

Lúcifer: - O que está esperando? Faça algo! – Diz ele um tanto quanto desesperado.

Benjamin: - Ajude-me a carrega-la até o colchão.

O Chefe a carrega sozinho em seus fortes braços e a coloca deitada. Examino-a e seu coração ainda batia.

Benjamin: - Ela está viva... Rápido, pegue algumas toalhas úmidas, algodões e um pouco de álcool.

Assim ele faz e volta em segundos.

Limpo seu rosto com a toalha e a deixo em seu pescoço que suava. Umedeço o algodão com o álcool e coloco próximo ao seu nariz.

Chloe: - O-Oque... O que é isso? – Ela abre os olhos quase imediatamente.

Benjamin: - Ela está ok...

O homem ao meu lado solta um suspiro de alívio e o olho interrogativo. No mesmo instante ele recompõe sua postura e volta a sua seriedade.

Benjamin: - O que está sentindo querida? – Pergunto ao ver seus olhos apreensivos.

Chloe: - Por favor, tire esse homem daqui. – Ela diz aterrorizada.

Olho-o e ele revira os olhos, indo para outro canto do quarto.

Benjamin: - Está melhor?

Chloe: - Estou enjoada e com dores de cabeça.

Benjamin: - Eu irei lhe trazer alguns medicamentos.

Levanto e vou em direção ao Chefe.

Benjamin: - Preciso que a deixe se alimentar, senão ela estará correndo risco de vida.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora