Eu te amo

325 40 59
                                    

Lúcifer:

Já faz um mês que Chloe voltou para casa, ela ainda está recebendo alguns cuidados especiais, mas está quase 100% recuperada.

Chloe: - No que está pensando, amor? – Diz tirando-me de meus devaneios.

Lúcifer: - Nada... É só... – Abro um sorriso pequeno e minhas bochechas coram.

Chloe: - Fica lindo assim. – Diz divertida. – É só...?

Lúcifer: - Eu tenho muita sorte de tê-la ao meu lado, você me fez mudar de uma tal forma que ninguém nunca imaginaria, nem mesmo eu! Eu era ruim Chloe, e ainda estou lutando para me recuperar totalmente de meu passado, mas eu seu lado eu tenho vontade de ser bom e fazer o bem. Eu... – Suspiro. – Eu só tenho a te agradecer.

Chloe: - Lúcifer. – Segura meu rosto delicadamente com suas mãos. – Você nunca foi mau. Você só sofreu muito ao longo de sua vida, e esse foi o único caminho que lhe foi possível. Você é bom, o melhor, na verdade... É a pessoa que faz meu coração brilhar, e eu nunca achei que encontraria isso em minha vida, muito menos depois de tudo o que aconteceu. – Dá uma pequena pausa. – Eu te amo Lúcifer Morningstar, e para sempre te amarei.

Lúcifer: - Chloe... – Seus olhos derramavam as dores de seu peito.

Chloe: - Não precisa dizer nada. – Ela me beija lentamente.

Estávamos em seu quarto, sentados em sua grande e macia cama.

Coloco-a sentada confortavelmente em meu colo, passo a mão por suas lindas madeixas loiras. Nossas bocas imploravam mais e mais pela outra, nossas línguas exploravam e conheciam o território. O beijo vai ganhando cada vez mais intensidade com o passar dos segundos.

Lúcifer: - Chloe, você tem certeza? – Separo-me dela e pergunto cuidadosamente.

Chloe: - Nunca estive tão certa. – Ela volta a me beijar.

Delicadamente, retiro o vestido que usava e o deslizo por seu busto, abdômen, cintura e pernas, deixando-a apenas de lingerie.

Lúcifer: - Você é linda. – Desço os beijos para o seu pescoço e a ouço suspirar.

Ela desabotoa cada botão de minha camisa branca e a retira rapidamente de meu corpo, logo em seguida segue para o cinto e as calças, fazendo com que eu ficasse apenas com minha Boxer.

Deito-a lentamente, minhas mãos rodeavam seu corpo seminu, sentindo o calor que ele emitia contra mim. Desço mais os beijos em direção aos seus seios e retiro seu lindo sutiã rendado.

Chloe: - Isso Lúcifer... – Ela suspira meu nome, me deixando cada vez mais excitado.

Continuo a descer até chegar onde tanto esperava, olho-a, pedindo aprovação e ela assente. Com os dedos indicadores, pela lateral da calcinha, a retiro do corpo da moça, que esperava com expectativa.

Beijo suas coxas, virilha, e, por conseguinte, seu ponto de prazer. Deslizo a língua tranquilamente, em conjunto com a movimentação de meus dedos ao redor.

Chloe: - Ah! Luci! – Ela segurava minha cabeça contra ela e gemia pedindo por mais.

Após alguns minutos, seu corpo se tenciona e relaxa, indicando seu ponto máximo.

Chloe: - Eu te amo! – Diz ofegante.

Deito ao seu lado, vendo-a se recuperar do orgasmo.

Chloe: - Sua vez... – Ela se levanta e me direciona a beira da cama.

A loira ajoelha-se no chão e retira minha Boxer, encarando-me profundamente. Eu estava sedento e esperava por isso há meses.

Sem que eu pudesse pensar, meu membro de encontrava dentro de sua boca.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora