Coma

235 36 85
                                    

John:

Eu havia terminado de fazer o jantar com minha esposa e estava em direção ao quarto de Chloe para sua refeição.

John: - Chloe, baby, o jantar está na mesa. – Bato a porta.

Assim que entro, ao não receber nenhuma resposta, vejo que ela não estava lá. Então sigo para o banheiro.

John: - Chloe? – Bato na madeira da porta. – Está aí dentro?

Tento abri-la, mas estava trancada. Minha filha não me respondia, mas eu acreditava que estava lá dentro pela condição da porta.

Penélope: - Chloe não vai jantar? – Ela chega logo atrás de mim.

John: - Estou preocupado, ela está aqui dentro, mas não me responde.

Penélope: - Vou pegar o chaveiro reserva. – Ela segue até a sala de jantar.

Após alguns poucos minutos, Penélope volta com algumas chaves em mãos.

John: - Deixe-me tentar...

Depois de 5 minutos, que pareceram uma eternidade, consegui encontrar a chave correta e abrir a maldita porta.

Penélope: - Oh meu Deus, John! – Diz horrorizada e também fico quando me deparo com a cena.

Minha pequena estava no chão, com seu shorts ensopado de sangue e com um ferimento na cabeça.

John: - O que aconteceu? – Digo já carregando-a.

Penélope: - Eu não sei! – Ela chorava.

John: - Abra o carro, vamos levá-la para o hospital.

Penélope: - Não é melhor chamar uma ambulância?

John: - Não temos tempo para isso! Ela já deve ter perdido muito sangue.

Penélope: - É verdade... Vamos!

Entramos no carro as pressas e a levamos para o hospital mais próximo. Entro com Chloe em meus braços e ela é levada pelos enfermeiros no instante seguinte.

Penélope e eu preenchemos um formulário com as informações dela e logo em seguida ficamos esperando na recepção.

Penélope: - Ela abortou, John. – Diz a mulher triste.

John: - Ela disse que o faria, mas não sabia quando.

Penélope: - Eu devia ter ficado ao seu lado, mas não, eu fui uma péssima mãe, de novo. – Ela chorava com as mãos em frente ao rosto.

John: - Penélope, escute-me! – Seguro seu delicado rosto e a faço olhar em meus olhos. – Como eu já disse, e nunca cansarei de dizer, você não é uma péssima mãe, ok?

Abraçamo-nos, um confortando o outro. Por mais que eu estivesse sendo forte em frente a minha esposa, eu estava extremamente apreensivo.

Médico: - Parentes de Chloe Decker?

Levantamo-nos no mesmo instante.

John: - Somos os pais.

Médico: - A paciente estava grávida de 7 semanas, mas infelizmente, acabou abortando. De acordo com seus exames, ela havia tomado 2 pílulas abortivas nas últimas 48 horas. Além disso, com seu desmaio, ela deve um trauma no crânio.

John: - E c-como ela e-está? – Minha voz tremia devido ao medo.

Médico: - Ela está em coma no momento. O sangramento foi estabilizado, mas como disse, o bebê foi perdido.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora