Más companhias

283 39 23
                                    

Chloe:

Benjamin: - Senhorita Chloe? – Sinto seu toque. – Chloe?

Abro meus olhos com dificuldade pela claridade da câmara.

Chloe: - Ben? Por favor, deixe-me dormir...

Benjamin: - O Chefe pediu-me para prepara-la para uma tarefa... Creio que não ficará muito feliz se souber que não se levantou ainda...

Chloe: - Eu não dormi nada... Peguei no sono agora praticamente. Não tenho condições de fazer nada...

Benjamin: - Senhorita, não quero levanta-la a força.

Chloe: - Está bem... – Levanto-me com dificuldade.

Direciono-me ao banheiro para minhas higienes matinais. Escovo meus dentes e jogo uma água fria no rosto, para despertar-me.

Chloe: - Estou pronta...

Benjamin: - Tome este café, lhe fará bem.

Pego o copo de isopor de sua mão e bebo o café, quente e puro.

Chloe: - Tome... Não consigo tomar tudo isso de estômago vazio, me dará azia.

Benjamin: - Providenciarei algo para comer após sua tarefa... Agora venha comigo...

O senhor prende meus braços atrás de meu corpo e venda meus olhos.

Benjamin: - Te ajudarei a andar... Segure meu braço. – Faço o que pede.

Chloe: - Isso é realmente necessário?

Benjamin: - Ordens superiores...

Com dificuldade, Ben me guia pelo local. O ambiente não possuía iluminação solar, pois o frio era evidente.

Lúcifer: - Ótimo Benjamin, pode senta-la aí. – Ele me coloca sentada numa poltrona. – Agora já pode se retirar.

A porta é claramente fechada e trancada logo atrás de mim.

Lúcifer: - Como vai nossa hóspede preferida? – Ele diz sarcástico.

Chloe: - B-Bem... – Ele ainda me dava alguns calafrios.

Lúcifer: - Hoje eu vou precisar de um favorzinho seu... – Sinto seu hálito em meu pescoço.

Chloe: - O-O que? – Minha voz estava trêmula.

Lúcifer: - Seu querido papaizinho já está a sua busca... Ele não sabe que foi sequestrada ainda, só que a senhorita fugiu de casa...

Chloe: - E então?

Lúcifer: - Eu preciso que fale com ele...

Chloe: - Como?

Lúcifer: - Tenho um celular descartável, o qual você vai ligar para ele e falar para parar de utilizar a polícia para busca-la.

Chloe: - Mas se ele não sabe que eu fui sequestrada...

Lúcifer: - Mas a polícia não tardará a descobrir que sumiu do mapa. Agora faça o que eu estou mandando.

Chloe: - Tudo bem... – Digo triste.

Ligação on:

John: - Alô?

Chloe: - Pai?

John: - Filha? Filha onde você está? – Ele chorava.

Chloe: - E-Eu estou bem lo-longe... – Minha voz começa a ficar mais trêmula do que o normal.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora