Chloe:
Chloe: - O-Oque eu estou faz-fazendo aqui? Q-Quem são v-vocês? – Digo completamente em pânico.
Lúcifer: - Isso não interessa agora, o que importa é que você é a nova integrante do nosso maravilhoso grupo! – Ele diz num ânimo completamente perturbador.
Chloe: - E-Eu quero voltar para c-casa. – Tento mover minhas mãos, mas estavam amarradas atrás de mim.
Lúcifer: - Sinto lhe informar que esta não é uma opção.
Chloe: - ME SOLTA AGORA! EU EXIJO QUE VOCÊS ME TIREM DAQUI! – Começo a gritar descontroladamente e tento de qualquer forma soltar minhas mãos.
Lúcifer: - Sede-a Squeeze, nossa dama está um pouco alterada. – O homem de terno diz calmamente.
Em instantes já não sinto mais meu corpo, tudo se torna pura escuridão.
Lúcifer:
A queridinha dos Decker tinha uma personalidade muito mais forte do que imaginava. Achei que seria apenas uma mimada, medrosa de tudo e todos... Mas pelo visto, me enganei.
Lúcifer: - Podem ir, vou esperar que ela acorde.
Dromos: - Senhor, o cuidador começará seus serviços amanhã.
Lúcifer: - Tudo bem, por enquanto eu cuido de minha hóspede.
Estava com meu notebook no colo, apenas esperando a Decker acordar. Enquanto cuidava de algumas finanças, me peguei observando a garota. Confesso que ela me proporcionava uma certa excitação, sendo de extrema beleza.
Eu já estava sem paciência para esperar, a menina estava demorando demasiadamente para acordar. Eu me levantava quando ouvi alguns suspiros.
Chloe: - On-Onde estou? – Ela abre os olhos com dificuldade, levando em conta a forte luz batendo em seu rosto.
Lúcifer: - Está em minha residência.
Chloe: - E quem é você?
Lúcifer: - Isso nunca poderá saber.
Chloe: - E como lhe chamo?
Lúcifer: - Mestre.
Chloe: - Mas você não é meu mestre!
Lúcifer: - Você sabe que não está em posição para querer nada, não é mesmo?
Chloe: - Certo... – Ela diz assustada.
Lúcifer: - Bom, você está mais calma?
Chloe: - Sobre?
Lúcifer: - Ótimo! Não se lembra do escândalo ridículo que deu há horas atrás.
Chloe: - Ah...
Lúcifer: - As regras são a seguinte... Qual é seu nome?
Chloe: - Chloe.
Lúcifer: - As regras são as seguintes Chloe: Você não poderá sair daqui, terá uma pessoa que trará sua comida, roupas limpas e outras coisas que necessitar, você está sendo monitorada 24/7, então não ouse nenhuma gracinha, inclusive dentro do banheiro... Acho que por enquanto é só! Aproveite sua estadia!
Chloe: - Mestre! Espere. – Antes de sair me volto para a garota que me chamava.
Lúcifer: - Sim?
Chloe: - Onde é o banheiro? Estou apertada. Ah! E você pode me soltar, por favor?
Lúcifer: - O banheiro é naquela porta ali. – Aponto para uma porta no canto da câmara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
Fiksi PenggemarChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...