Péssimas notícias

235 38 85
                                    

(Música para o capítulo, hoje seus lencinhos podem ser úteis.) 

Chloe:

Após duas semanas de árdua recuperação, pude finalmente sair do hospital.

Chloe: - Pai, você me fez uma promessa naquele dia que acordei...

John: - Eu sei, e como promessas são promessas, esteja pronta pois o verá hoje mesmo.

Penélope: - John, ela acabou de sair do hospital!

John: - Ela não está em perigo, amor... E afinal, ela passou por muito e merece isso.

Chloe: - Obrigada...

Chegamos em casa e eu logo me arrumo. Tomo banho para retirar aquele cheiro de hospital de mim e em 40 minutos estou em direção ao presídio onde Lúcifer se encontrava.

John: - Acho que hoje terá uma surpresa...

Chloe: - Como assim?

John: - Como seu pai foi um policial bem reconhecido, e agora é um grande empresário, eu proporcionei algo a você.

Chloe: - Tem a ver com Lúcifer?

John: - Sim.

Chloe: - Você vai tirá-lo de lá? – Meus olhos brilham.

John: - Não filha... Infelizmente não é isso.

Meu sorriso murcha, essa era a única coisa que desejava em minha vida.

Após 2 horas de viagem, enfim chegamos. O carro é estacionado por papai e nós entramos.

Policial: - Senhorita Chloe, queira me acompanhar.

Sigo o homem até uma pequena sala, a qual não era a mesma da última vez que estive aqui.

Policial: - Espere alguns minutos que já o irão trazer.

Havia uma mesa central na sala, com uma cadeira em frente a outra. Tudo era fechado e haviam policiais a espreita por todos os lados.

Lúcifer:

Quatro semanas se passaram e agora penso que Chloe me esqueceu definitivamente. Com a minha hora marcada, eu já não tinha mais esperanças de nada nem ninguém.

Lúcifer: - Acho que é o fim, Amenadiel. Cheguei a certa conclusão de que ninguém se preocupa comigo, e não sentirão minha falta se daqui for embora.

Amenadiel: - Luci, eu me sinto ofendido quando fala isso... Eu já o disse o quanto me é importante.

Lúcifer: - Está vendo? Eu apenas vivo para machucar os outros.

Amenadiel: - Você queria ouvir isso de outro, aliás, outra pessoa.

Lúcifer: - Eu queria ter ouvido isso de várias pessoas, mas da que eu tinha expectativa, realmente fui deixado ao lixo para apodrecer.

Amenadiel: - Eu ainda acho que ela voltará...

Lúcifer: - Ela encontrou alguém melhor, eu já esperava por isso. – Abaixo minha cabeça entre as pernas.

Passam-se alguns minutos até que...

Guarda: - Detento 666, visita.

Amenadiel: - Eu disse que ela viria...

Lúcifer: - Não sei do que tenho mais medo, de perder minha vida, ou do quanto essa notícia vai abalá-la.

O guarda algema minhas mãos e pés e me leva para uma sala, onde eu nunca estivera antes. Era um interrogatório... Mas, espere, eu não era permitido tocar em nenhuma de minhas visitas, não que tivera muitas.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora