Chloe:
Farmacêutica: - E então? Está tudo bem? – Ela pergunta ao ver meu aborrecimento.
Chloe: - Não...
Farmacêutica: - Positivo? – Ela pergunta discretamente.
Chloe: - Sim... – Começo a chorar.
Farmacêutica: - Vem cá... Não se preocupe, nascerá uma criança linda, com os seus olhos... – Ela me abraça com ternura.
Chloe: - E-Eu fui abusada moça...
Farmacêutica: - Oh meu Deus! E isso foi reportado? – Ela olha-me com preocupação.
Chloe: - Foi... Ele foi preso. M-Mas eu tenho um fruto disso dentro de mim agora. Na verdade, não estou tão certa disso.
Farmacêutica: - O que isso significa?
Chloe: - Eu tive relações com apenas 2 homens, um que eu considero meu amor e o outro que...
Farmacêutica: - Vá a um ginecologista, talvez consiga realizar um teste de DNA...
Chloe: - E se não for de quem quero?
Farmacêutica: - Busque pelos seus direitos! Se a criança for fruto de um estupro, você tem, por lei, o direito de abortar.
Chloe: - Ok... Obrigada...
Farmacêutica: - Disponho... Mas fale com seus pais antes.
Chloe: - Tem razão.
Ela abre um sorriso acolhedor e saio do local apreensiva. Aquilo só podia ser um pesadelo! Eu não tenho condições nem físicas nem psicológicas para criar o filho, ora fruto de uma violência, ora fruto de um criminoso, que por mais que eu ame, está atrás das grades nesse exato momento.
Lágrimas escorriam em meu caminho para casa. Meu peito doía em pensar que, muito provavelmente, tiraria esta criança de mim. Mas tudo estava demasiadamente incerto, não podia tomar decisões precipitadas.
Penélope: - Onde foi filha?
Chloe: - Fui à farmácia...
Penélope: - Está se sentindo bem?
Chloe: - Não... – Desabo em pranto.
Penélope: - O que acontece, minha pequena?
Chloe: - E-Eu estou... – Não consigo transmitir a mensagem.
Penélope: - Está o que? – Ela olha em meus olhos, encorajando-me.
Chloe: - Eu estou grávida...
Penélope: - O QUE?
John: - O que está acontecendo aqui? Por que estão gritando?
Penélope: - Conte a ele, Chloe.
John: - Penélope, se acalme... O que aconteceu, filha?
Chloe: - E-Eu... Eu estou grávida...
John: - Meu Deus... – Ele vem e me abraça fortemente.
Penélope: - O que ocorreu aqui que não fui informada?
John: - Ela foi abusada, Penélope, durante seu sequestro... – Ele fala baixo e a moça começa a chorar.
Penélope: - Filha, meu Deus, me perdoe... Por um momento achei que havia sido... Esquece...
Eles apenas me envolveram em seus braços.
Chloe: - E-Eu preciso ir ao médico...
Penélope: - Sim! Sim, marcarei o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...