Chloe:
Eu havia caído num sono leve e assim que acordo, vejo Lúcifer aos pés da cama, ensanguentado e inteiro machucado.
Chloe: - Meu Deus! Lúcifer! – Vou até ele e seguro seu rosto em minhas mãos. – BEN! Me ajude, por favor! – Eu já estava lacrimejando.
Benjamin também não me respondia, aparentava não estar ali. Coloco o grande homem na cama, apoiando sua cabeça no travesseiro e pego o kit de primeiros socorros.
Chloe: - O que fizeram com você? – Uma lágrima cai por minha bochecha.
Começo a limpar seu rosto, seus olhos estavam inchados e roxos, marcados com o sangue já seco. O nariz e a boca escorriam o líquido vermelho viscoso.
Eu limpava sua boca, quando vejo seus olhos se abrindo com dificuldade, mal conseguindo parar abertos pelos hematomas...
Lúcifer: - Argh... – Ela solta um gemido de dor.
Chloe: - Shh... Fique quieto, está muito machucado.
Lúcifer: - Minhas... – Sua cara se enrubesce. – Minhas costelas... – Ele agonizava.
Chloe: - Estão feridas também? – Ele apenas assente. – Posso... – Indico a abertura de sua camisa, que agora percebera que estava ensopada de sangue.
Lúcifer: - S-Sim...
Abro os botões e me assusto com o que vejo. Como alguém foi capaz de fazer aquilo com ele? Ou qualquer ser humano que fosse!
Chloe: - Desculpe, mas acho que está com algumas costelas quebradas... – Digo triste.
Lúcifer: - Dê-me algo, por favor...
Chloe: - O-Oque? – Desespero-me, não sabia nada de remédios! E se eu lhe desse uma dose letal?
Lúcifer: - Morfina... Tem no kit.
Chloe: - Está maluco? Não posso fazer isso! Nem sei quanto te dar.
Lúcifer: - A dose já está certa... Por favor! Eu te imploro!
Apreensiva, pego a injeção e aplico em seu braço.
Lúcifer: - Isso deve fazer efeito em pouco tempo...
Chloe: - Vou continuar a te higienizar, ok?
Lúcifer: - Tudo bem...
Ele já estava sonolento, e em poucos minutos acaba descansando.
Chloe: - Onde raios está Benjamin?
Benjamin: - Oh Deus, o que aconteceu com ele? – Ele chega atrás de mim.
Chloe: - Que susto! Onde estava? – Pergunto irritada.
Benjamin: - Apagaram-me na porta, consegui me levantar agora!
Chloe: - Como não te vi?
Benjamin: - Deixe isso para lá... O que aconteceu aqui?
Chloe: - Não sei! Quando acordei ele já estava assim...
Benjamin: - Seus capangas devem ter feito isso com ele... Deixe que eu cuido dele.
Chloe: - Ele tomou uma dose de Morfina, eu apenas limpei os machucados.
Benjamin: - Ótimo! Está bom até agora... Ele se queixou de dor em que local?
Chloe: - Principalmente nas costelas.
Benjamin: - Ok! Pode deixar que irei examiná-lo.
Chloe: - O que posso fazer para ajudar-te?
Benjamin: - Pode continuar higienizando sua face, use antisséptico e pode fechar alguns curativos nos mais graves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...