Chloe:
Cochilo por 30 minutos, e quando abro meus olhos vejo que o Mestre estava dormindo. Aquela seria minha chance.
Sorrateiramente, deslizo minha mão para o bolso de sua calça e pego uma chave de emergência, a qual seria suficiente para conseguir abrir a porta de minha cela.
Lúcifer: - Uhn... – Ele murmura com os olhos fechados, me assustando. Mas volta a dormir logo em seguida.
Pego a chave, me levanto e sigo silenciosamente para a porta.
Encaixo a chave a fechadura e a porta se abre logo em seguida.
Chloe: - Desculpe-me Mestre... – Digo bem baixinho para que ele não ouvisse.
Fecho a porta e saio andando em seguida. Benjamin não estava por perto, aquilo estava sendo mais fácil do que eu esperava.
Caminho pelos longos e mal iluminados corredores daquele subsolo. Não sabia por onde seguir, uma vez que sempre que caminhava por lá, estava vendada. Apenas tinha certeza de que devia procurar por um elevador ou uma escada.
Após mais alguns passos, encontro um elevador de carga. Parecia-me muito suspeito, mas era minha única saída.
Dromos: - Onde a senhorita pensa que vai? – A voz soa grossa e irritadiça atrás de mim.
Levanto minhas mãos em sinal de rendição, eu estava completamente fodida.
Chloe: - Por favor, não me mate... – Viro me para ele, chorando.
Dromos: - O Chefe terá de saber disso.
Ele me puxa pelo cabelo enquanto eu chorava. Estava aterrorizada com aquilo, o homem forte me machucava fazendo meu medo aumentar.
Lúcifer:
Eu havia caído no sono. Aquela havia sido uma das melhores transas de minha vida, até porque eu sentia algo por aquela garota. Senti-me satisfeito ao saber que ela se rendera e confiara em mim para sua primeira vez.
Estávamos com nossos corpos entrelaçados em seu colchão, e sinto que ela não está mais em meus braços por um tempo, devia ter isso ao banheiro.
***: - Chefe o que você está fazendo aqui? – Sinto alguém me cutucar. – CHEFE! – Este alguém grita, fazendo com que eu acorde completamente irritado.
Lúcifer: - O que você quer Dromos e por que está com Chloe em suas mãos?
Dromos: - Peguei em tentativa de fuga.
Lúcifer: - Como? – Pergunto incrédulo.
Dromos: - Estava quase no elevador, mas não sei como saiu daqui. Aparentemente era para alguém estar cuidando dela. – Ele joga uma indireta.
Lúcifer: - Deixe-a aí, eu lidarei com isso. Agora saia daqui, pois já estou nervoso o suficiente.
Dromos: - Ok Chefe... – Ele abaixa a cabeça e sai sob minhas ordens.
Chloe estava sentada na cadeira em meio a sala. Ela estava totalmente apavorada e chorando.
Lúcifer: - Como saiu daqui?
Chloe: - E-Eu... Eu... – Ela gagueja.
Lúcifer: - FALE DIREITO! – Bato a mão na cadeira, fazendo-a se assustar.
Chloe: - U-Usei sua c-chave... – Ela mostra em sua mão.
Lúcifer: - Por que fez isso? Achei que estivéssemos desenvolvendo uma relação harmoniosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanficChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...