(Música para o hot! Boa leitura.)
Chloe:
Eu já estava ofegante quando Lúcifer começou a tirar minhas roupas, sem nunca desgrudar nossas bocas.
Ele era ágil com suas mãos, as quais retiraram meu vestido e meu sutiã, deixando-me apenas de calcinha. Os toques dele eram quentes, ele apertava cada lugar que percorria e arranhava suavemente.
Ao mesmo tempo, eu tirava sua camisa, seguido por seu cinto (e para quantas coisas ele pode usado.) e suas calças, deixando-o com sua sexy Boxer branca, que marcava certeiramente sua ereção.
Lúcifer: - Calma gatinha... – Ele diz um tanto ofegante.
Após isso, ele me empurra na cama e prende meus braços à cabeceira, com o maldito cinto de couro preto.
Lúcifer: - Nem mais um piu. – Ele sussurra em meu ouvido.
Como se me torturasse, o homem foi descendo seus beijos pelo meu corpo, deixando um caminho visível de chupões de meu pescoço até embaixo de meu umbigo.
Chloe: - Luci...
Lúcifer: - O que eu disse há minutos atrás? – Diz "bravo". – Não me desafie mocinha, você sabe muito bem o que acontece com meninas desobedientes.
Chloe: - Eu sei? – Provoco-o novamente.
Lúcifer: - Eu ia pegar leve... Mas vou fazer questão que nem ande depois do que vai acontecer aqui. – Ele diz aos pés de meu ouvido e eu estremeço.
Ele segue com seus beijos e retira minha calcinha com sua boca. Eu sabia que estava extremamente molhada por baixo do tecido.
Lúcifer: - Assim que eu gosto... – Ele passa os dedos entre os meus 'lábios' e eu me esforço ao máximo para não soltar um gemido.
Sua língua começa a fazer maravilhas entre minhas pernas, as quais ele não permitia que eu fechasse. Lúcifer era um Deus na cama, isso não podia negar... Ele sabia exatamente o que fazia.
Aos poucos fui sendo levada a beira, não aguentaria por mais tempo. Minhas pernas já tremiam e meus gemidos estavam cada vez mais difíceis de segurar.
Lúcifer: - Goze para mim, Chloe. Sei que está quase lá...
Finalmente relaxo e deixo ir. Não consigo evitar o grito de satisfação ao final. Minha respiração estava desregulada e eu tentava recuperar o fôlego.
Lúcifer: - Está sem ar agora... Imagina quando eu começar de verdade. – Sussurra novamente contra a linha de minha mandíbula.
Arregalo os olhos, encarando-o. Não posso nem imaginar o que será acordar depois disso.
Lúcifer: - Agora eu quero que você grite para mim... – Ele me penetra sem aviso.
Chloe: - Lúcifer... Ah! – Digo seu nome em alto e bom som.
Lúcifer: - Isso mesmo! – Ele mira seu olhar diabólico a mim.
Ele já começa violentamente, sem tempo para eu me acostumar. Minhas mãos acima de minha cabeça imploravam por liberdade, eu precisava toca-lo, senti-lo com minhas mãos.
Lúcifer: - Vou te soltar só porque quer muito... – Ele solta o cinto e minhas mãos percorrem seu peitoral.
Ele volta a estocar fortemente, fazendo com que eu gemesse com toda a voz que tinha.
Rapidamente, ele me coloca de quatro na cama, e, meus amigos, lá eu sabia que eu estava, literalmente, fodida.
Segurando meu cabelo, Lúcifer os puxava com força. Sem dó ele batia em minhas coxas e meus glúteos com o cinto e com suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanficChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...