Lúcifer:
Aquele era um dia cinza, eu estava completamente para baixo, e nada nem ninguém conseguia me animar. Apenas o que me resta é negociar o resgate da miserável.
Com um celular descartável e um alterador de voz, ligo para o maldito John Decker.
Ligação on:
John: - John Decker, quem fala?
Lúcifer: - Olá pequeno parasita, como vai sua vida de merda?
John: - Q-Quem é? – Sinto o medo em sua voz.
Lúcifer: - Não se lembra de seu companheiro, que você arruinou a vida?
John: - Sr. Morningstar?
Lúcifer: - Olha! Vejo que ainda me reconhece!
John: - DEVOLVA MINHA FILHA!
Lúcifer: - Então já sabe que estou com sua princesinha.
John: - DIGA-ME ONDE ESTÁ AGORA!
Lúcifer: - Por que acha que seria tão fácil?
John: - Por favor... – O homem chorava.
Lúcifer: - Vejo o quão incrível é te ver implorando em meus pés... Mas tudo tem um preço, não acha?
John: - O que quer?
Lúcifer: - Quando você acabou com meus negócios em Dublin, eu perdi em torno de 10 milhões de euros. Eu serei tão bom contigo e te pedirei apenas metade disso.
John: - Mas... Eu não tenho tudo isso.
Lúcifer: - É isso ou a vida de sua queridinha... Que por sinal é ótima na cama.
Ligação off
John:
AQUELE DESGRAÇADO HAVIA ABUSADO DE MINHA FILHA!
Eu estava indignado, aquilo era absurdo. A todas as custas eu queria encontrar aquele ordinário e arrancar todos os seus órgãos.
Com segundos de diferença, fui para a delegacia para conseguir rastrear a ligação.
John: - Eva! Eva... – Chego ofegante em seu escritório.
Eva: - John? Por que chegou assim e agora?
John: - Recebi... Uma ligação... Do Morningstar! – Minha respiração estava descontrolada.
Eva: - Primeiramente, acalme-se. Onde está seu celular?
John: - Está aqui... – Entrego-a.
Eu estava me fazendo de forte, mas eu não consegui. Uma lágrima escorreu de meu olho, eu não tinha dinheiro para resgata-la... Ela estava sofrendo, foi estuprada e eu não podia nem conseguia fazer nada por ela.
Eva: - John? – Ela toca meu ombro.
John: - Oi? Desculpe... – Tento limpar minhas lágrimas.
Eva: - O que ele te disse?
John: - Ele pediu 5 milhões de euros em troca dela viva. Além disso, aparentemente ela foi abusada sexualmente.
Eva: - Eu... Eu sinto muito... Nós iremos tentar encontra-la o mais rápido possível. Mas não faça nada, não negocie com ele. Nós daremos um jeito para trazê-la viva sem ter que pagar esta quantia exorbitante.
John: - Obrigado...
Saio do departamento e volto para casa... Não iria contar para Penélope tudo o que ocorreu, ela não merecia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...