Sentimentos

362 39 97
                                    

Lúcifer:

Squeeze: - Sim chefe? – Ele entra em minha sala ao ser chamado.

Lúcifer: - Quero que negocie com John Decker. Ameace-o, coloque a vida de sua garotinha em jogo, faça o necessário para que ele aceite pagar o resgate e implore por ela.

Squeeze: - Certo Chefe.

Lúcifer: - Agora saia, não quero você aqui.

Squeeze: - Ok Chefe. – Ele abaixa sua cabeça e sai.

O sentimento de abatimento estava sendo deliberado, mas sabia que se encarasse seus olhos novamente, tudo voltaria à tona.

Benjamin: - Chefe? Tem alguém que precisa dialogar contigo. – Ele abre brevemente a porta.

Lúcifer: - Quem? – Reviro os olhos, soltando um suspiro irritado.

Benjamin: - Ela precisa muito... – "Ela", meu peito se aperta.

Lúcifer: - Urgh... Deixe que entre.

Em poucos segundos, a loira pisa em meu escritório, algemada e vendada, como sempre.

Lúcifer: - Sente-a a poltrona.

Benjamin: - Com licença. – Ele se retira.

Sento-me em frente a menina, que estava apreensiva e ansiosa. Retiro sua venda e vejo seus olhos azuis estonteantes.

Lúcifer: - Vá, comece. – Tento ser frio.

Chloe: - Eu sei que está chateado... – Ela começa simples

Lúcifer: - Não seja... – Sou interrompido.

Chloe: - Deixe-me falar primeiro.

Lúcifer: - Ok... Prossiga.

Chloe: - Não sei como dizer isso, mas... Eu me entreguei a você também, e eu sinto falta.

Lúcifer: - Antes de apunhalar-me pelas costas.

Chloe: - Eu sei que o que fiz foi errado, e eu me arrependo! Desculpe...

O que estava acontecendo comigo? Primeiro sofrendo por uma mera moça, segundo querendo perdoa-la e beija-la ali mesmo! Aquilo só podia ser brincadeira.

Chloe: - Por favor, apenas me perdoe... Não precisa mais me olhar, falar comigo... Só te peço para me perdoar... – Ela chorava.

Não consigo resistir. Pego-a em meus braços e a beijo apaixonadamente. Eu nunca necessitei tanto desses lábios, eles eram tão doces e macios que eu poderia beijá-los o dia todo.

Chloe: - Mestre... – Ela solta um pequeno gemido, encarando-me com seus lindos olhos oceânicos.

Lúcifer: - Pode me chamar de Lúcifer. – Acaricio sua bochecha com meu polegar.

Chloe: - Obrigada... – Ela sussurra.

Lúcifer: - Eu precisava de você... – Digo baixo.

Chloe: - Eu também...

Após ela dizer isso, inicia-se um silêncio perturbador em minha sala.

Chloe: - Acho que devo voltar para o meu canto...

Lúcifer: - É, eu também acho... Mais tarde eu vou lá. – Abro um sorriso tímido.

Abro a porta e "entregou-a" para Benjamin. Ela já estava devidamente vendada, até porque não podia arriscar sua fuga novamente.

Chloe:

Fui levada novamente a minha cela. Eu tinha que terminar de organizar todos aqueles papéis.

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora