Blackout

358 48 25
                                    

Chloe:

Chloe: - Ben? – Chamo-o.

Benjamin: - Sim, senhorita Chloe? – Ele chega após alguns minutos.

Já estava noite aquele dia, e eu estava bem cansada.

Chloe: - Tem algum lugar que eu possa dormir? – Bocejo.

Benjamin: - Um minuto, eu vou arrumar sua cama.

Chloe: - Que cama? – Rio levemente.

Benjamin: - Não será exatamente uma cama, mas eu trarei um colchão onde poderá descansar.

Chloe: - Tudo bem... Obrigada.

Volto a sentar em minha cadeira e ler o livro que Ben havia me dado.

Após longos minutos, ouço o destravar da porta.

Benjamin: - Trouxe este colchão e uma roupa de cama... Espero que não se importe com travesseiro, pois o chefe não me permitiu comprar.

Chloe: - Tudo bem... Para um sequestro, isso é um hotel de luxo.

Benjamin: - Que seja... Aqui também tem algumas roupas caso queira tomar banho.

Chloe: - Obrigada, eu estava realmente precisando. Tem roupas íntimas dentre essas peças?

Benjamin: - Tem sim.

Chloe: - Ótimo! Agora, se me permite... – Indico o banheiro.

Benjamin: - Claro, deixarei você a vontade.

O cuidador sai da sala e logo em seguida, pego minhas roupas e entro no banheiro.

Assim que ligo o chuveiro, lembro-me que eu era gravada a todo momento, inclusive dentro do banheiro. Aquilo faz com que eu me envergonhe... Vai saber quem estava supervisionando aquelas câmeras.

Com um pouco de resistência, dispo-me e entro no banho.

Lúcifer:

O dia estava monótono. Sem brigas, mortes, tráficos ou chegada de produtos... Acredito que naquela altura do campeonato, John Decker já estava ensandecido atrás de sua queridinha.

Já que não estava fazendo nada, resolvo fazê-la uma visita. Como aquela era sua primeira noite, decido "deixa-la mais a vontade".

Desço com direção ao porão com um copo de whisky em mãos.

Entro na câmara de cocaína e não a encontro. Após visualizar o local, ouço um leve canto proveniente do banheiro, acompanhado do som das gotas do chuveiro caindo ao chão. Presumi que estava no banho e não demoraria a sair. Então, sento-me em sua cadeira e fico esperando-a.

Chloe:

A água quente relaxava meu corpo, não tanto quanto eu gostaria, mas me ajuda a ficar mais calma. Eu ainda estava traumatizada com tudo aquilo e com um medo extremo.

Assim que termino, visto a roupa que o cuidador havia me dado... Consistia em um uniforme tom cru, com o tecido leve, uma calça e uma camiseta estritamente iguais. Enrolo a toalha no cabelo e saio para a sala.

Assim que avisto uma figura negra sentada em minha cadeira, me assusto.

Chloe: - Quem é você? – Pergunto apreensiva.

Lúcifer: - Não reconhece seu Mestre? – Ele se levanta, virando-se para mim.

Chloe: - Ah! É você... – Suspiro em alívio.

Ter constantes visões era algo terrível, nunca sabia se aquilo era alguém carnal ou um espírito.

Lúcifer: - Não está feliz em me ver?

O SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora