Alguns anos depois...
Lúcifer:
Lúcifer: - Amor, você quer que eu fique com Trixie para você tomar banho?
Chloe: - Sim Luci, por favor. – Ela se levanta da poltrona, exausta.
Beatrice, nossa pequena filha, havia nascido há 2 meses, então requeria muitos cuidados maternos.
Chloe e eu nos casamos há um ano atrás, e eu ainda me lembro de cada palavra que ela me disse em seus votos...
Flashback on:
Suas mãos seguravam as minhas, estavam um pouco frias pois ela devia estar nervosa.
Chloe: - Lúcifer Morningstar, que caminho longo que passamos para estar aqui hoje, não é mesmo? Eu nunca imaginaria que eu me apaixonaria por você, mas a vida tem planos que nós nunca adivinharemos. Você é o maior exemplo de mudança que qualquer um pode ver, saiu de um grande criminoso para o pai dessa pequena sementinha que cresce dentro de mim e o melhor marido que Deus poderia me dar. Seus olhos me apaixonam todos os dias, seu carinho me faz caminhar nas nuvens, e todos os sentimentos que eu sinto por você não conseguiriam ser demonstrados nem mesmo em milênios de existência. Meu amor, você é tudo para mim, você é a razão do meu sorriso ao acordar, e o motivo de eu estar aqui hoje, é meu constante frio na barriga causado pela paixão. Eu me apaixono por você a cada dia que passa, e ao longo do tempo esse sentimento ganhou uma forma chamada Amor, e a partir daí, nada no mundo pode destruir essa emoção. Eu escolho te amar por todos os dias de minha vida, e sou grata por tudo o que fez por mim.
Ela acaba de dizer e eu chorava como uma criança, não havia palavras suficientes para descrever tudo o que eu sentia por ela...
Flashback off
Saio de meus devaneios ao ouvir minha pequena chorar.
Lúcifer: - Oi pequena... – Olho-a no berço. – É... É o papai! – Sorrio bobo.
A pequena Trixie sorri para mim quando começo a brincar e fazer cócegas em sua barriga.
Lúcifer: - É... Mamãe cansou de você e foi tomar banho! Mas o papai nunca te abandona, tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...