Chloe:
De repente, tudo se escureceu.
De um banheiro, a escuridão, de um abuso, a escuridão, de um abusador e homicida, a escuridão.
Não sentia mais meu corpo, parecia que havia o abandonado.
***: - Eu disse que não demoraria a nos acompanhar... – Sinto uma fria mão em meu ombro.
***: - Espero que não tenha deixado nenhuma pendência em sua vida carnal.
Chloe: - O-Oque? Onde estou? Quem são vocês?
***: - Que desaforo! Achei que reconheceria seus amigos de tantos anos!
Chloe: - S-São v-vocês? – O medo toma conta de mim.
Eu havia morrido? Não, isso não podia estar acontecendo.
***: - Sua essência medonha me satisfaz tanto...
Ouço vozes ao fundo, mas vozes familiares.
***: - Por favor, Chloe! Fique comigo!
Lúcifer! Eu precisava dar um jeito de sair dali.
Como num instante, abro meus olhos e sinto minha respiração ofegante.
Lúcifer: - Oh! Obrigado Deus! – Ele chorava.
Olho a minha volta e todas as memórias de pouco tempo atrás vem à tona. Desvencilho-me de cada um deles, estava exasperada. Encolho-me ao canto da gigante cama, que não sabia como parara ali, e retraio-me, tentando me proteger.
Lúcifer: - Está tudo bem... – Ele tanta chegar perto, mas me distancio.
Vejo a dor em seus olhos negros, eu queria me aproximar, mas não conseguia.
Lúcifer: - Não vou tentar mais querida, mas o que houve exatamente lá embaixo?
Chloe: - Ele... Ele... – Começo a chorar desesperadamente. Aquilo era horrível, fazia com que eu me sentisse péssima.
Lúcifer: - Por favor... Eu prometo que ele terá o que merece.
Respiro fundo, tentando impedir as lágrimas de caírem.
Chloe: - Ele... Ele abusou d-de mim... – Encolho-me mais ainda, chorando.
Lúcifer: - Agora não vou mais conseguir me segurar. – Ele sai depressa pela porta.
Benjamin: - Hey Chlo... – Ele senta a beirada da cama, mantendo a distância. – Eu não consigo nem imaginar como foi tudo isso... Mas, eu estou aqui para o que precisar.
Levanto levemente a cabeça e abro-lhe um sorriso de agradecimento.
Benjamin: - Acho que poderia tomar banho para tirar a sensação de impureza de si.
Chloe: - Não quero entrar num chuveiro novamente.
Benjamin: - Pode trancar a porta, eu ficarei na porta do quarto e impedirei qualquer um de entrar.
Chloe: - Obrigada Ben... Isso significa o mundo para mim...
Levanto com dificuldade da cama e sigo para o banheiro do quarto que estava. Tudo era gigante. O banheiro era de mármore e tinha uma enorme banheira em seu centro.
O box possuía vários chuveiros, situando-se ao canto do cômodo. Hesito ao despir-me. Ficava constantemente analisando a porta. Com medo, entro e ligo um dos chuveiros.
Aquele era muito mais agradável que o meu. Tento limpar-me, não apenas meu corpo físico, mas como minha alma. Choro tudo o que havia para chorar naquele banho. E logo me permito relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...