Esse é um capítulo sensível e pode deixar alguns leitores incomodados. Fique alerta aos avisos se for um deles.
⚠️Alerta de gatilho! Cenas de tentativa de suicídio e grande sofrimento. Se for sensível a tal conteúdo, não aconselho ler o que prossegue. Avisarei quando retornar. ⚠️
Chloe:
Aquela seria a última vez, e eu queria que fosse certeira. A dor acometerá agora, depois estarei finalmente livre desse asqueroso mundo que apenas me trouxe aqui para sofrer.
O metal contra minha pele, o ardor, o sangue se espalhando pela pia, pelo chão, caindo em meus pés. Minha visão se torna turva e eu apago completamente.
"Chloe? Não! Fique comigo, por favor!"
Os ruídos eram distantes e perco totalmente a consciência.
John:
Havia acabado de chegar em minha residência, a qual já estava quase no fim de sua vida útil, uma vez que iríamos nos mudar para uma casa maior.
John: - Amor, onde está Chloe? Ela veio muito quieta no carro, queria conversar com ela.
Penélope: - Entrou apressada em direção ao banheiro, mas acho que ainda não saiu. – Olho-a apreensiva, parecia que tudo que acontecia naquele banheiro não era bom. – O que foi, John?
John: - Nada... – Digo pensativo. – Vou espera-la terminar.
Penélope: - Não se preocupe, ela deve estar bem... – Ela toca meu ombro e o acaricia.
John: - Eu tenho medo...
Penélope: - Eu também tenho, John...
Sento no sofá e fico vendo as notícias que passavam na televisão, e nada daquela menina sair do banho.
Olho no relógio em meu pulso, chegamos às 17:53 em casa, agora são 19:04, ela não demora tanto assim para higienizar seu corpo. Então decido bater na porta para ver se tudo corria bem.
John: - Chloe? – Não obtenho resposta. - Chloe, querida, está tudo bem?
O silêncio perturbador paira sobre o local, havia algo de muito errado lá dentro e eu precisava descobrir o que era.
Abro a porta com a chave reserva e tudo parece um déjà-vu. A ponta enorme de culpa assola meu peito, as lágrimas escorriam incessantemente.
John: - PENÉLOPE! – Grito para a moça.
Penélope: - O que fo... JOHN?! O QUE É ISSO?
John: - Ela... De novo...
Penélope: - Vou abrir a garagem, pegue ela e vamos para o hospital.
John: - Chloe? Não! Fique comigo, por favor! – Seguro sua cabeça em minhas mãos.
Assim que entramos no carro, dirijo o mais rápido que consigo. Chloe estava extremamente pálida e sangrando a cada segundo mais.
John: - Por favor, alguém me ajude! – Entro no local atordoado.
Médico: - Uma maca imediatamente!
Coloco-a com delicadeza na cama móvel e ela é levada.
⚠️Fim de cena, siga daqui. ⚠️
Penélope: - Eu... Eu não consigo acreditar, John...
John: - Nem eu! Eu achei que estivesse ficando tudo bem...
Penélope: - Ela estava até frequentando a psicóloga!
John: - Terá de me perdoar, mas terei que tomar uma séria providência após isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestrador
FanfictionChloe, uma linda Irlandesa, dado ao emprego de seu pai, terá que deixar sua vida de princesa para trás e ir morar em Los Angeles. Mas um sequestro mudará sua vida de forma drástica. Essa é uma fanfic da série Lúcifer, recheada de Deckerstar! Espero...