Chegueeeeeeeeei ^^
Oi gente, tudo bem com vcs? Como foi o natal de vcs nessa pandemia? O meu natal foi bem estranho, porque deu meia noite e todo mundo ficou tipo "o que tá acontecendo? Já é natal?" KKKKK mas é o que temos para esse ano, né?Então, trazendo mais um capítulo pra ocês. Eu estava revisando esse cap e percebi que ela está curta, mas... Enfim...
Questão inicial do capítulo:
Quem são esses quatro seres misteriosos na capa?Vc só saberá lendo o cap hihihi
Boa leitura a todos <3
__________________________
Depois de um mês, do desaparecimento de Hwanseok, tudo mudou no palácio. Myungdae já nem se importava com o filho desaparecido. Havia declarado, seu próprio filho, como morto para toda a nação da luz.
Byeol estava fragilizada, porque não encontraram seu filho em lugar nenhum. Não sabia se estava vivo ou morto e sua relação com Myungdae não estava das melhores. Já Hwanwoong com apoio de seu melhor amigo, Keonhee, voltou a sair do palácio, não com todo o ânimo do mundo, pois perdeu seu irmão, mas ainda tinha esperança de encontrá-lo.
A fada Hyerin voltou para a nação do fogo, a mesma não tinha mais nada para fazer na nação da luz. O seu futuro marido desapareceu. Mas sua irmã mais nova continuou lá. Hwanwoong não suportava mais a fada Hyojin no seu pé, ele só queria que ela voltasse para a território dela e o deixasse em paz.
...
Sentados na beira do penhasco, Hwanwoong e Keonhee observavam o horizonte. O pôr do sol estava mais que perfeito e isso trazia muita força e paz para Hwanwoong. Fechando os olhos e respirando fundo, sentia o ar fresco contra seu rosto. Keonhee apenas sorriu ao ver que o amigo estava mais saudável.
— Pensei que... Nunca mais... Eu ia sair daquele quarto. — Cortou o silêncio, ainda permanecia com os olhos fechados.
— Você foi forte, Hwanwoong. — Sorriu, tocando no ombro direito do loiro. — Foi um guerreiro, foi forte por sua mãe, pelo seu irmão e por você mesmo.
— Eu acredito que vou encontrá-lo. — Dizia abrindo os olhos, desviando o olhar para Keonhee. — Meu pai foi tão cruel. Isso é o que mais machuca. Ele disse a todos que Hwanseok está morto. Nunca tinha visto tanta frieza nele. — Suspirou desapontado com o pai, voltando a observar o horizonte. — Meu pai mudou muito depois que meus avós morreram... Quase ele não para em casa. A empresa é mais importante que nós e eu acreditava que ele me amava e amava meu irmão, mas ele só quer que eu seja o líder da nação da luz por eu ter sido o primeiro a nascer. Ele não queria que o Hwanseok fosse líder, porque ele saía muito, bebia com os amigos. Diferente de mim que nunca fiz nada dessas coisas. Para ele eu sou o "responsável" — Fez aspas com os dedos. — Mas Hwanseok sempre esteve do lado dele na empresa e mesmo assim não dava valor a ele. O Seok sabia muito bem separar as coisas entre trabalhar duro e se divertir com os amigos. Eu não quero liderar essa nação. — Desabafou se sentindo mais leve.
— Deve está sendo muito difícil. — Suspirou.
— Muito.
— Tudo vai melhorar! — Sorriu.
— Obrigado Keonhee, por me ajudar. Você é como um segundo irmão para mim. — Dizia com seriedade.
— De nada, amigos são para isso. — Keonhee ficou de pé e estendeu a mão para Hwanwoong levantar para poder abraça-lo. — Conte comigo pra tudo. — Hwanwoong assentiu e retribuiu o abraço de seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...