Oláááá
Gente, queria pedir desculpas pelos erros do capítulo passado. Nossa, eu tava tão desanimada que postei de qualquer jeito e até esqueci de mostrar a LE (Hyojin) na capa, porque ela foi citada lá. (Já corrigi o capítulo 6 e a capa)
E se tiver algum erro nesse me perdoem.Lembrando que as meninas que aparecem nessa fic, são do grupo EXID ok, como está nas tags. Se vc não conhece, recomendo conhecer, elas são maravilhosas.
Hwanwoongzinho à luz da lua na capa </3 bichin :'(
É isso, boa leitura <3
_____________________________
Depois de passar o dia na montanha com o elfo, Youngjo e Leedo estavam voltando para a nação dos guardiões. De vez em quando Youngjo dava uns sorrisos, que sem querer apareciam em seus lábios e quando percebia ficava sério e olhava de canto para o amigo que voava ao seu lado, para ver se ele não tinha reparado. Mas em um desses sorrisos Leedo percebeu.
— Youngjo... — Olhou de canto para o mais velho com um sorriso torto.
— O-O que? — Pigarreou nervoso.
— Está escuro, mas estou percebendo com a pouca claridade. Acho que agora eu entendi sobre a força maior que te impede de ficar com uma mulher. — Ironizou rindo.
— Cala boca. — Ficou envergonhado e Leedo gargalhou.
— Você está encantado pelo elfo, é isso? — Falava sem olhar para Youngjo.
— Claro que não. — Suspirou tentando ser convincente, mas não colou. Leedo apenas ria negando com a cabeça.
Em seus pensamentos, Youngjo lembrava de cada detalhe do elfo da luz. Os cabelos loiros, o rosto delicado, os lábios pequenos e finos, bem convidativos; o nariz empinado, os olhinhos puxados em cor dourados; a pele levemente bronzeada, coisa que deixou Youngjo arrepiado só de pensar.
Lembrou do sorriso doce do pequeno, depois que parou de chorar. Uma coisa que Youngjo não queria, era ver o elfo da luz chorar; e por último lembrou do abraço. Hwanwoong abraçou o guardião como se sua vida dependesse daquilo.
Continuou dando sorrisos sem querer e todos sendo percebidos por Leedo, que bagunçava com o mais velho.
...
Hwanwoong também estava do mesmo jeito que Youngjo. Se encontrava sentado perto do penhasco fitando a lua. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo com ele, mas isso estava lhe fazendo muito bem.
Sorria ao lembrar do jeito do maior hipnotizado em sua frente; da expressão séria em seu rosto, em nenhum momento deu um sorriso, mas mesmo assim deixava o elfo sem chão; os cabelos e asas negras; os olhos azuis marinho lhe encarando; os lábios pequenos. Ao pensar nisso sacudiu a cabeça, apertando os olhos e ficou incrédulo consigo mesmo.
— Pare de pensar nele Hwanwoong. Meu Deus, acho que estou delirando mesmo. Preciso de vitamina D. — Levantou e foi para dentro da casa.
∆∆∆∆∆∆
Depois de uma semana e três dias, Keonhee resolveu encarar aquela escuridão para visitar Hwanwoong na nação da luz. O elfo da terra estava preocupado, porque fazia dias que não havia sol e ele sabia muito bem que o amigo precisava do sol. Ele estava próximo ao território de onde Hwanwoong morava. Olhava tudo de cima e o território parecia sombrio, como se a magia daquele lugar tinha sumido completamente.
Desceu e pousou no chão, passeando com o seus olhos por todo aquele local. Os elfos estavam exaustos, de tanto que trabalhavam. Algumas fadas, não aguentando toda a pressão, caiam no chão em cansaço extremo. Tudo aquilo estava deixando Keonhee aterrorizado. Mas o que que aconteceu aqui? Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
CasualeA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...