ANSIEDADE... AAAAAAAAAA
GENTE...
Provavelmente vai ter muito surto nesse capítulo e muita pedrada em mim (talvez :x)Então, só joguei...
_______________________________Há cada dia que passava, acontecia algo inesperado e preocupante com os gêmeos Yeo e Son, os irmãos Lee, Seoho, Youngjo e Leedo. Tiveram esquecimentos, esquecendo quem eram; tiveram desmaios; perderam movimento de asas.
Depois daquele mal-estar repentino que os gêmeos Yeo, Keonhee e os guardiões tiveram, os outros também ficaram do mesmo jeito. Sentiam o mal-estar por algumas horas, mas parava do nada, como se nada tivesse acontecido.
Todos os amigos ficaram sem saber o por quê de terem ficado tão mal e só ter acontecido com eles.
Mas estavam próximos do aniversário de Keonhee, e esqueceram um pouco essa fase.
Heeyeon, como uma boa irmã, fez uma festa para Keonhee em sua casa. Ela reuniu alguns familiares, e claro, todos os amigos estavam lá para comemorar também.
— Muito obrigado a todos vocês por tornarem esse dia o mais especial de minha vida. É muito bom está rodeado de pessoas que a gente realmente ama. Agradeço a minha irmã, essa coisa pequena... — Riu implicando com a irmã.
— É muita audácia. Do que adianta ser a mais velha se seu irmão mais novo não te respeita. — Revirou os olhos fazendo todos que estavam ali rir.
— Também te amo Heeyeon. — Fez um coração com a mão para irmã e a mesma lhe mostrou língua. — Heeyeon, obrigado por ter feito tudo isso pra mim, estou muito feliz. — Foi até a irmã e a puxou para um abraço. Todos aplaudiram.
— De nada meu irmão. Que bom que está feliz. — Retribuiu o abraço do mais novo.
— Tá bom, chega, senão vou começar a chorar de novo. — Sacudiu a cabeça com uma forma de impedir que as lágrimas saíssem.
— VIVA KEONHEE! — Hwanwoong gritou eufórico e todos em uníssono disseram "viva".
Todos comeram, se divertiram, e chegando perto da meia noite os familiares de Keonhee começaram a ir embora. Por último os pais dele. Eles gostavam muito dos amigos de Keonhee e Heeyeon e não poupavam energia mesmo sendo bem mais velhos, pareciam adolescentes no meio dos mais novos.
— Essa noite foi bem divertida em. — DongMyeong disse animado enquanto sentava no chão ao lado de Dongju.
— Demais, os pais de vocês são bem legais. — Hwanseok falou alegremente, olhando para os irmãos Lee.
— Eles são, ainda bem. — Keonhee comentou divertido.
— Então, o que faremos agora? — Dongju perguntou.
— Não sei, eu estou esgotado. — Hwanwoong falava enquanto se deitava no chão.
— Eu também. — Leedo comentou, estava de pé vendo os amigos sentados do chão.
— Sabe o que realmente foi bom hoje? — Keonhee falou encarando cada um ali e todos esperavam ele continuar. — Bom ver que ninguém encrencou um com outro hoje. — Disse olhando para Seoho que revirou os olhos, estava sentado do lado de Dongju e depois olhou para Dongju, Leedo e Youngjo.
— Hoje era pra ser um dia feliz igual o aniversariante, que é alegre, brincalhão, e hoje foi tudo isso. — Hwanwoong disse emocionado ao ver o amigo se emocionar também.
— Só foi porque eu conversei muito com esses dois elfos do gelo cabeças duras para não estragarem a noite. — DongMyeong disse.
Todos ficaram ali conversando sobre coisas aleatórias — menos Seoho, que apenas ouvia as conversas, estava desconfortável por sempre ter que ver Youngjo com Hwanwoong se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...