Capítulo 16

84 12 171
                                    

Oi meu povo.
Tô vindo aqui numa quarta-feira rsrs
Eu vou postar hoje e no domingo. Aí na semana que vem, volta ao normal, sendo postado no sábado, ok? :3

E gente, prestem atenção nos horários que vão estar em negrito no capítulo, pra não ficar confuso :)

É isso ^^ boa leitura <3

______________________________

    Depois que os gêmeos despertaram e chamaram um pelo outro, eles voltaram a ficar inconscientes. Pelo menos, a missão foi cumprida e os guardiões, com os irmãos Lee se abraçaram por essa vitória. Youngjo estava completamente feliz, por ver que o elfo estava 100% saudável. Era tudo que queria, desde o dia que encontrou ele abandonado naquela montanha.

    O sol brilhava no céu. O dia estava maravilhoso. Sentindo a luz solar em suas peles, iluminando toda a ilha gigante, que há dias só pertencia a lua.

    Os quatro não sabiam o que iam fazer, para onde iriam. Conversa vai, conversa vem, resolveram voltar para a nação do gelo, até que os gêmeos acordassem — e por outro motivo: seus pertences estavam lá.

    Youngjo levou Hwanwoong e Leedo levou Hwanseok no colo, durante a viagem toda. Todos estavam com os estômagos totalmente vazios, não comiam nada há horas. Assim que chegaram, DongMyeong os atendeu. Ele e Dongju encheram os outros de perguntas, de como os dois estavam, e os mesmos falaram tudo, depois que eles foram embora atrás de Seoho.

    Dongju disse para Youngjo e Leedo colocarem os gêmeos na cama dele, porque era mais confortável.

    No segundo andar da casa dos elfos do gelo, tinha um corredor. Do lado direito, a porta do quarto quase próxima da escada era de Dongju, mais à frente, era de DongMyeong e a porta do final do corredor, era de Seoho, que estava lá trancado e não queria falar com ninguém.

    Voltaram para a sala e foram comer algo. Repetiram algumas vezes, e DongMyeong parecia que tinha adivinhado e fez bastante comida no almoço. E pense em um almoço atrasado deles, era quase seis da tarde. Agora não era mais estranho dizer o horário do dia, da tarde ou da noite, estava tudo normal.

    Youngjo foi da mais uma olhada nos gêmeos e ainda não tinham acordado. Então foi descansar, assim como os outros.

          ∆∆∆∆∆

    Deu nove horas da noite, todos ainda dormiam, exceto um serzinho que despertou. Ainda com os olhinhos estreitos e inchados, sentou na cama e passeou com os olhos, ainda embaçados, por todo o quarto de Dongju, estranhando o local. Coçou os olhos com manha e preguiça, virou-se para o lado esquerdo e viu seu irmão dormindo profundamente.

    — Woong? — Sussurrou o nome do irmão, unindo as sobrancelhas, porque não estava lembrando de absolutamente nada. — Woong... — Disse um pouco mais alto, cutucando o elfo da luz. — Hwanwoong, acorda. — Mas tudo que recebeu em troca foi o silêncio do irmão, que nem se mexia. Respirou fundo e voltou a olhar para o quarto, deixando o irmão dormir. Imaginava que ele estaria cansado, mesmo não lembrando de nada.

    Levantou da cama, andou até a janela de vidro fechada e olhou para lua. A partir do momento em que a luz da lua entrou em contato com sua pele, a pouca fraqueza que estava sentindo, sumiu em um piscar de olhos. Aproveitou também para olhar o lugar onde estava e do lado de fora tinha neve cobrindo o chão e perguntava-se: Que lugar é esse?

    Hwanseok ficou observando a paisagem da janela e vendo que começava a nevar. Ficou fascinado, nunca tinha visto antes.

    Levou um baita susto ao ouvir uma voz grosso preencher o cômodo e acordando de seus pensamentos, virando para a direção da porta para ver quem era.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora