Capítulo 2

174 17 119
                                    

Sábado chegou e vim com o cap 2 :D

Gente, sobre a capa desse capítulo... Gravem essa montanha, porque ela vai aparecer frequentemente na fic, ok?

Eeeeee, um spoiler... Vai aparecer um personagem novo... :D Quem será?

Boa leitura <3

__________________________

     <12 anos depois>

    — Hwanwoong, pare de iluminar meu rosto. — Ria, enquanto levava a mão direita ao rosto para impedir o incomodo nos olhos.

    — Desculpe. Eu estou pegando jeito, Seok. — Foi até seu irmão, que estava sentado de baixo de uma árvore, repousando suas costas na mesma. Hwanwoong com um sorriso satisfeito, mesmo não sabendo controlar seus poderes 100%, sentou-se ao lado do irmão, animado.

    — O sol está se pondo... — Fitava o sol no horizonte. — Daqui à algumas horas, é minha vez. — Uma aflição tomou conta de seu corpo, não passando despercebido pelo irmão.

    — Meu irmão, não fique assim. Estamos aprendendo a usar nossos poderes aos poucos. Nosso pai disse que conforme os anos vão passando, vamos aprender a ter poderes novos. Tudo no seu tempo. — Envolveu o braço esquerdo no pescoço do irmão, encostando a cabeça no ombro direito dele.

    — Mas...

    — Hwanseok, é só ter paciência. Você não vai aprender tudo de uma vez assim. — Disse um pouco irritado, se afastando do irmão.

    — Tá bom. — Franziu as sobrancelhas, cruzando os braços em frente ao corpo. Hwanwoong apenas riu do jeito do irmão.

    Os gêmeos estavam em seus períodos de aprender a usar seus poderes. Eram novos ainda, demorariam a usar todos.

    Eles permaneceram na montanha aonde treinavam todo dia. Era um pouco afastado da Nação da Luz. Já era noite e naquele dia a lua estava cheia, deixando o pequeno Hwanseok com os olhos brilhando.

    — Hwanwoong... Como a lua está linda! — Fitava a mesma, hipnotizado.

    — Sim. — Estava de pé do lado do irmão, também hipnotizado. — Seok, quero ver você usar seu poder, logo. — Disse com manha, virando para o irmão fazendo biquinho. O elfo dos cabelos lilás riu, apertando as bochechas do irmão

    — Ok. Deixa eu me concentrar primeiro.

    — Tá bom. Vou sentar ali. — Apontava para uma pedra grande que tinha próximo a árvore onde estavam debaixo mais cedo. Hwanseok assentiu e voltou a olhar para lua. Fechou os olhos e respirou fundo por alguns minutos. Hwanwoong via a concentração de seu irmão e ficava ansioso para que ele começasse logo.

    Hwanseok já estava preparado. Virou-se para o irmão, que lhe lançou um sorriso de ansiedade e sorriu para o mesmo.

    Ele começou a mover suas mãos com delicadeza, assim fazendo a luz da lua acompanhar seus movimentos. Fez o menino, dos cabelos loiro mel, o olhar com orgulho. Hwanwoong sentiu um clarão em seu rosto, acordando de seus pensamentos.

    — Hwanseok... — Gritou rindo, com a mão direita em seu rosto para proteger seus olhos da claridade.

    — É, estou me sentindo vingado. — Gargalhou e correu do loiro que começou a correr atrás de si.

    Brincaram um pouco, enquanto ambos esperavam o pai. Era assim todo dia. Os gêmeos estudavam de manhã e a tarde, saiam quatro horas da escola. Durante a tarde, a Sra. Byeol ia deixá-los na montanha — por não saberem voar ainda — e a noite, o Sr. Myungdae ia buscá-los.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora