Capítulo 17

64 10 203
                                    

Oiiiii
MDS, era pra sair amanhã esse capítulo, mas eu tô ansiosa. Digo que esse é meu capítulo favorito ^^ (não o único) AAAAA

Se vcs não me amarem depois desse capítulo, eu paro de postar -_- KKKK tô zoando.

Coloquei capa no capítulo passado, olhem lá :') os gêmeos Yeo lindos e maravilhosos.

Acho que é só... Boa leitura a todos <3

______________________________

    Quando a conversa longa com os gêmeos terminou, Youngjo decidiu ir atrás da Sra. Eun Ji, talvez ela soubesse explicar essa falta de memória dos gêmeos; de repente ela esqueceu de falar no momento que conversavam sobre: como salvar a vida de Hwanwoong e Hwanseok.

    Leedo pediu para que ele podesse o acompanhar até lá, mas Youngjo sabia muito bem que a sua velocidade fazia mal para seu amigo, preferindo deixar ele lá mesmo e ir sozinho. Queria chegar na nação da terra o mais rápido possível.

    Obviamente foi bem difícil achar a senhorinha. Aquela angústia que insistia em maltratar seu peito. E a cada minuto vinha Hwanwoong em sua mente. Quando ele pensava que toda aquela tortura de ver o elfo loiro ficar cada vez mais fraco, fosse acabar e que eles poderiam ser feliz depois de tudo, o destino vem e lhe dar mais um soco de realidade, do elfo ter perdido a memória.

    Ficou horas a procura da senhorinha, se sentia muito cansado. Estava quase perdendo as esperanças, mas quando viu a senhora saindo de um estabelecimento, saiu correndo para o lado onde ela caminhava, deixando a pouca esperança viver em si. E seu jeito desesperado e afoito assustou Eun Ji.

    — Olá querido, já sou uma senhora de idade e essa sua chegada repentina poderia ter me matado, não sabe? — Disse sorrindo se recuperando do susto, mas viu que Youngjo estava muito mal e ficou seria e bem preocupada. — O que aconteceu com você?

    — A senhora disse... Que eu ia ser muito feliz... E não é o que está acontecendo. — Falava com a voz falha, estava ofegante por ter corrido e triste com o que estava acontecendo.

    — Meu Deus... — Respirou fundo e acariciou o braço do guardião de uma forma fraternal. — Vamos para um lugar menos movimentado. — Puxou Youngjo pelo pulso e o guiou até a casa onde ela morava. Ao chegar lá o guardião veloz ficou surpreso, pois pensava que a senhora morava na rua. A casa dela não era tão grande e chique. Era bem simples e bom para viver.

    Entraram na casa e a mais velha pediu para ele sentar e que o mesmo não reparasse na bagunça, sendo que não tinha bagunça nenhuma na sala.

    — Deu tudo certo, não? O sol nasceu. — Disse ela um pouco animada e Youngjo apenas baixou a cabeça fitando seus próprios pés e se deixando levar pelas lagrimas de novo.

    — Deu tudo certo sim... — Conseguiu falar depois de ter ficado alguns segundos em silêncio. — Eu e os outros, ficamos vigiando o palácio da nação da luz. Vimos cada passo que Hwanseok dava para fora do palácio, mas nunca chegamos a segui-lo... O Keonhee teve a ideia de seguir ele, porém poderia estragar todo o plano.

    — Vocês ficaram dia e noite vigiando o palácio?

    — Sim. Aconteceu tudo na madrugada de ontem. Estávamos ainda observando o palácio e nesse dia o Hwanseok passou o dia fora e de madrugada ele voltou com a feiticeira. Já tínhamos visto ela no palácio antes de tudo acontecer.

    — Eu nunca vi mais feiticeiros, além de... Eu nem lembro o nome dele... É a idade querido. — Sorriu e conseguiu arrancar um pequeno sorriso de Youngjo. — Apesar de eu ter presenciado casos parecidos, nunca cheguei a ver outros feiticeiros.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora