Capítulo 19

56 11 158
                                    

OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII
Confesso que eu estava com preguiça, mas aí eu tava revisando esse capítulo e me empolguei kdjdijakjeifbkxmaiebfj

Só joguei :3

Boa leitura a todos <3

____________________________

<Dois dias depois>

— Woong, vai ficar tudo bem com Hwanseok. — Youngjo abraçava o menor, que chorava com medo de perder o irmão. Estavam no hospital da nação esperando alguma notícia do elfo noturno.

— Obrigado por está aqui comigo, me dando forças. — Levantou um pouco para deixar um selar nos lábios de Youngjo, sem se importar com os seres que estavam ali ao redor. — Obrigado Leedo, Keonhee, Heeyeon, por estarem aqui também. — Deu um sorriso mínimo.

— Mais do que nossa obrigação estar aqui, te dando forças, Hwanwoong, e dando forças para o Hwanseok. — Keonhee disse se aproximando. — Pode emprestar meu amigo, senhor guardião veloz? — Disse com deboche fazendo o mais velho rir e soltar Hwanwoong, abraçando logo o menor.

— Obrigado mesmo. — Saiu do abraço e voltou para os braços de Youngjo.

— Você vive colado nele, nem tenho mais meu amigo só pra mim. — Leedo fingiu estar emburrado, fazendo os demais rirem.

— Ah Leedo, que exagerado. Vocês dois passam mais tempo juntos, fazendo viagens e você praticamente mora com ele já. — Hwanwoong disse rindo, deixando de chorar um pouco e Leedo riu vitorioso por fazer o menor parar de chorar. Youngjo encarou o outro guardião com uma forma muda dizendo "obrigado". Leedo entendeu e apenas assentiu sorrindo.

— Ele voltou a reagir depois que o médico usou o desfibrilador cardíaco nele. Ele vai acordar, Woong. — Heeyeon disse esperançosa.

— Os gêmeos e Seoho nem sabem que isso está acontecendo. — Leedo disse.

— Agora com eles trabalhando naquela empresa, fica difícil de nos vermos com frequência. — Heeyeon comentou sentado na cadeira.

— Suas mães sabem que o Hwanseok está aqui? — Youngjo perguntou apenas para o elfo loiro ouvir.

— Não. Achei melhor não contar. A Sra. Kim já é bem idosa e a mamãe pode passar mal... Não quero isso.

— O que disse a elas?

— Disse que íamos para a nação da terra ficar na casa da Heeyeon. — Suspirou pesado, mentiu para suas mães.

Heeyeon conseguiu comprar uma casa depois do dia do aniversário dos gêmeos Yeo, em 2021. Sempre que dava, todos se reuniam lá para fazer bagunça, se divertir entre amigos.

— Sempre preocupado com os seres que ama, querendo poupá-las de sofrimento e preocupações. Eu amo tanto isso em você, Woong. — Disse dando um beijo de esquimó no elfo loiro, que sorriu e selou os lábios do maior novamente sem se importar com o que iam dizer. Youngjo estava acostumado com os selares surpresas de Hwanwoong em público, e também não se importava muito.

— É meu jeitinho. — Disse manhoso e Youngjo não aguentou tanta fofura e o apertou em um abraço.

— Olá. — A voz melodiosa de Solji surgiu fazendo os cinco direcionar o olhar para a fada.

— Solji, olá! — Hwanwoong saiu do abraço de Youngjo, ficando de frente com a fada.

— Eu pensei bastante se viria aqui ou não, mas... Um lado meu dizia que era para eu vim, então...

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora