AAAAAAAAAAAAAA
PENÚLTIMO CAPÍTULO :'(
Ain gente, tenham uma boa leitura <3
___________________________________
Um mês havia se passado e as nações da luz e dos guardiões já estavam de acordo com a nova nação, depois de longas conversas entre os líderes Min Joon e Yonghoon.
Sunwoo pensou na proposta de ser líder, sempre conversava com Min Joon. Tinha apoio de seus pais, então decidiu aceitar. Colocou na cabeça de que era capaz de liderar uma nação. Youngjo ficou muito grato, porque não se sentiria mal por deixar seu pai na mão, já que ele era filho único e teria que liderar, querendo ou não.
Youngjo e Leedo estavam encarregados de ver o lugar onde seria construída a nação, pois eram viajantes há anos atrás e conheciam bastante lugares. E durante tais conversas, Leedo lembrou de um lugar que seria muito bom para construir.
— Youngjo, lembra daquele lugar que fomos... Que tinha um rio com a água bem clarinha, que dava para ver tudo dentro dela?
— Caraca Leedo... Sim... Seria perfeito lá. — Disse empolgado.
— Temos que ir lá dar uma olhada.
— Sim. E temos que falar com o meu pai e o Yonghoon.
— Vamos agora, não estamos fazendo nada de interessante nesse quarto. — Olhava ao redor do quarto de Youngjo e suspirava.
— Ah... Vamos. — Riu ouvindo o amigo murmurar um "ainda bem que vamos sair".
...
— Uau, é lindo demais. — Youngjo dizia observando o rio.
— É muito bom para acabar com o estresse. — Respirava fundo, se deliciando com o cheiro daquele lugar.
— Bom, olhamos tudo por cima e não tem nenhum sinal de que algum ser vive aqui. — Virou para Leedo que estava do seu lado direito.
— É... Tem um espaço bem grande mais pra lá. — Apontava para a esquerda indicando a direção do local. — Poderia ser o bosque da nação.
— Tive a mesma ideia. Agora vamos logo, essa hora o papai já deve está em casa. — Começou a voar e Leedo o seguiu.
∆∆∆∆∆∆
O lugar em que os dois guardiões escolheram era concreto agora, ali seria a nova nação.
Min Joon convocou o povo, para informar que teria uma nova nação e que quem quisesse ajudar a construir, poderia participar. Também disse sobre o irmão e claro, teve alguns burburinhos sobre a sexualidade de Joonyoung, não só isso, como ninguém sabia que ele tinha um irmão. Depois de falar dele, falou que Sunwoo, filho do casal, seria o novo líder da nação e explicou porque o próprio filho não seria.
Min Joon foi bem claro em questão de respeito ao seu irmão e ao marido dele, respeito a ele e ao novo líder. Ele não iria tolerar preconceitos.
Yonghoon também fez o mesmo na nação da luz, falou para todos que toda ajuda era bem vinda.
Keonhee e Heeyeon foram conversar com o líder da nação da terra sobre a nova nação, com a intenção dele pedir ajuda do seu povo.
Os elfos do gelo, Seoho, Dongju e DongMyeong também foram falar com o Líder da nação do gelo, não só com ele, como também com o líder da nação da água para que eles informassem sobre a nova nação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...