(2:35) Mds Livy, a essa hora? SIM, eu tô muito ansiosa. Tô postando isso aqui por dois motivos;
1°- Sem sono
2°- A ansiedade não deixa eu dormir rsrsAin, se preparem...
Desculpem qualquer erro.
Boa leitura <3_______________________________
Hwanwoong estava sentado no meio da cama, com as pernas entrelaçadas e Youngjo estava na ponta da mesma, de joelhos, sentado em seus calcanhares, à frente de Hwanwoong. O guardião encarava o elfo; as respirações falhando pela ansiedade, nervosismo e timidez.
Tocando nas mãos de Youngjo, as levantou para entrelaçar aos seus. Depois soltou, apoiando as mãos no colchão. Com cautela aproximou-se do rosto de Youngjo, colando as testas, fazendo as pontas dos narizes roçar com carinho, e ambos fecharam os olhos.
— Youngjo, isso é tão forte. Eu preciso de você, do meu lado, todos os dias. — Segredou com os lábios próximos aos do guardião. Se ajoelhou para colocar seus braços em volta do pescoço do maior
— Estarei do seu lado, sempre. Você é minha força maior. — Sorriu juntamente de Hwanwoong. Youngjo dizia para Leedo que uma "força maior" não deixava ele ficar com ninguém e o guardião do fogo contou para o elfo. De fato, assim que conheceu Hwanwoong, isso mudou. Então, dizia que o menor era a sua força maior.
— E você é meu sol. — Se aproximou, encostando os lábios nos dele; apenas um toque. Encarou Youngjo um pouco envergonhado ao ver ele sorrindo.
— Se eu sou seu sol... Isso significa que você precisa de mim para viver, uh? — Falou cínico e Hwanwoong riu negando com a cabeça e murmurou um "convencido". Youngjo levou sua mão direita até a nuca de Hwanwoong, trazendo para perto, iniciando um beijo calmo e apaixonado. As bocas se encaixavam perfeitamente, como se tivessem sido feitas uma para outra. As línguas tocavam em um ritmo carinhoso.
Youngjo se afastou um pouco de Hwanwoong — o mesmo voltou a sentar da mesma forma de antes — mantendo o contato visual. O coração de ambos estavam disparados, as respirações voltaram a falhar assim que Youngjo começou a desabotoar a camisa social branca que Hwanwoong usava. Conforme ia soltando os botões, acompanhava com os olhos e via, entre as duas partes do tecido da camisa aberta, o peitoral de Hwanwoong subindo e descendo e voltou a olhar para o rosto do menor que estava corado, que não era diferente de Youngjo.
— Se acalma, Woong. — Disse tentando ser o mais calmo possível, tocando no rosto do menor, acariciando ali como uma forma de acalmá-lo, e que deu certo. Hwanwoong se deliciava com o toque calmo de Youngjo. O maior selou os lábios aos de Hwanwoong e voltou a atenção para a camisa.
Youngjo levou as duas mãos até o peitoral de Hwanwoong, adentrando com elas por baixo do tecido. O contato de seus dedos na pele levemente bronzeada de Hwanwoong, o fez arrepiar por completo. Com calma, o guardião foi adentrando mais a camisa para tirá-la.
Ficando de joelhos, foi passando as palmas das mãos pelos ombros do menor, retirando a camisa com ajuda do mesmo, por conta de suas asas. Assim que a camisa passou pelas asas de Hwanwoong, o guardião sentou-se novamente, entrelaçando as pernas dessa vez, admirando aquele corpo à sua frente.
O elfo estava muito envergonhado por Youngjo estar lhe olhando muito, então levantou com calma do colchão e sentou no colo do maior, deixando seus pés juntos por trás de Youngjo. Envolveu os braços no pescoço para abraçá-lo por alguns segundos, depois encarou aqueles olhos azuis marinho que tanto amava.
— Youngjo, estou muito ansioso. — As bochechas de Hwanwoong estavam vermelhas.
— Confesso que também estou. Acho que é normal, por ser nossa primeira vez. — Beijou o queixo de Hwanwoong, e este abaixou um pouco o rosto para beijar o guardião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...