Então minha gente, chegamos ao fim dessa história (TT) aqui está o último capítulo :( ain meu coração D:
Não vou me prolongar muito aqui, vou deixar lá pro final.
A capa desse capítulo não é a coisa mais amada? ITIIIIIII rs.
O capítulo passado acabou em algo que… hmmmmm rsrsrs se deliciem.
Tenham uma boa leitura <3
__________________________________
Seoho subiu em cima de Keonhee devagar sem interromper o ósculo. O elfo da terra passeava com suas mãos pelas costas do elfo loiro, por baixo da camisa, sentindo a pele gelada do amado.
— Eu também quero ser seu... — Falou com a voz arrastada assim que separou os lábios.
— Hm... Vou amar te fazer meu. — Sorriu de forma pervertida e Keonhee estava adorando. Nunca tinha visto esse lado do menor.
O elfo do gelo se ajoelhou na cama e ajudou o maior a se sentar. Tirou a camisa o elfo da terra com cuidado para não puxar suas asas. Sua mão gelada fazia Keonhee ficar com o corpo todo arrepiado.
— Tenho... Que me acostumar... Com os seus toques... Gelados...
O loiro apenas sorriu e voltou a beijar Keonhee, dessa vez o beijo era quente. Separou os lábios para tirar sua roupa, ficando somente de roupa íntima e fez o mesmo com Keonhee. Sorriu satisfeito ao ver o membro do maior sendo espremido na cueca e o seu não estava diferente. Deitou em cima de Keonhee e começou a roçar os membros arrancando suspiros de ambos.
— V-Vamos... De uma... Vez. — Keonhee pediu e Seoho logo desceu a cueca do namorado tendo a visão do que mais queria dentro de si. Tirou a própria cueca e jogou no chão as duas peças que não seriam necessárias. Seoho antes de subir para beijar Keonhee, deu uma sugada forte na glande, fazendo um estalo quando soltou, arrancando um gemido do maior.
— Eu começo? — Encarou os olhos de Keonhee em profundo desejo e o maior assentiu.
Voltando a se sentar, Seoho iniciou uma masturbação para usar seu pré gozo na entrada de Keonhee. Assim que tocou com seu indicador em sua glande, sentiu uma fisgada e o prazer só aumentava enquanto ouvia os suspiros do elfo da terra.
Levou o indicador até a entrada de Keonhee e foi penetrando devagar e o maior arqueava as costas sentindo o incômodo. Foi seguindo todo o processo, preparando o namorado e agora estava espalhando o pré gozo em seu membro.
— D-Devagar...
— Eu sei, relaxa. — Seoho se inclinou e deixou um beijinho na barriga do maior.
Seoho se deitou em cima de Keonhee novamente e com sua destra posicionou seu pênis na entrada do maior. Ia penetrando devagar vendo o desconforto do elfo da terra sendo invadido. Mas não houve nenhuma reclamação.
Keonhee já se sentia preparado e pediu para Seoho iniciar as estocadas. Os movimentos eram lentos e os corpos estremeciam de tanto prazer que sentiam, a vontade de ter um ao outro era gigantesca.
Seoho, enquanto estocava, beijava Keonhee, ficavam entre mordidas e sugadas nos lábios. Os movimentos ficaram mais rápidos e os gemidos abafados por conta do beijo.
O elfo do gelo tirou seu pênis de dentro do namorado porque já estava sentindo que chegaria em seu ápice e o maior entendeu.
Levantando da cama, puxou Seoho para o banheiro o fazendo apoiar na pia ficando de frente para o espelho. Keonhee espalhou o seu lubrificante natural e com sua glande, roçou na entrada de Seoho. O menor estava tão dominado pela luxúria que o pênis do amado não incomodava tanto. Mas mesmo assim, Keonhee esperou um pouco e enquanto isso beijava os ombros de Seoho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
DiversosA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...