Capítulo 13

67 13 90
                                    

Reeente, era pra eu ter postado ontem esse capítulo, só que eu tava muito inspirada, eu tava fazendo uma fanfic dos Hunhan. Eu iniciei ela no início de janeiro, mas o bloqueio de criatividade veio. E ontem eu tava com tudo e consegui dar continuidade nela. Esse é o motivo por não ter postado ontem :)

Sobre a capa deste capítulo: eu dei o meu melhor pra deixar o Hwanwoong péssimo. Não ficou do jeito que eu queria, mas é só pra vcs terem uma noção de como ele tá. E o Hwanseok tambem né minha gente. Coloquei os gêmeos na capa pra verem a diferença RS

Acho que é só. :) Boa leitura.

______________________________

    — Youngjo, e agora?! — Disse assustado, olhando para a direção da porta do quarto, ouvindo um Hwanseok furioso do lado da fora.

    — Entre no guarda-roupa, Seoho. — Puxou Seoho com pressa para entra no móvel.

    — Não cabe nós dois aqui... — Parou de falar ao ver a expressão no rosto alheio como se dissesse "então". — Não, Youngjo.

    — Entre logo ai... Vai Seoho. — Empurrou Seoho para dentro do guarda-roupa e colocou as malas junto dele. Ouviu um baque na porta principal, sentiu o corpo gelar. Mesmo assim, respirou fundo e saiu do quarto dando de cara com o elfo noturno, com os olhos vermelhos de ódio.

    — Quem é você? Que tipo de aberração é você? — Encarava Youngjo da cabeça aos pés. O guardião engoliu em seco, fitando o menor a sua frente. Era idêntico ao Hwanwoong, só mudava a cor do cabelo que eram negros e a aparência saudável. — RESPONDA! — Gritou acordando Youngjo de seu transe.

    — Eu sou um guardião, sou um viajante; parei para descansar; encontrei essa casa... Bati, mas ninguém atendeu e eu apenas entrei. Você mora aqui? — Tentou ser o mais firme possível em suas palavras para não demostrar seu medo.

    — Não... — Bufava de ódio, mas não pelo fato de Youngjo estar ali, e sim, o fato de Hwanwoong ter desaparecido.

    — O que lhe aflige?

    — Calado aberração. — Ordenou, continuava pensando em como encontrar Hwanwoong.

    — Não sou uma aberração. — Retrucou.

    — Não vou discutir com você. Preciso achar alguém, suma daqui. — Deu as costas para Youngjo, saindo pela porta. Saiu dali completamente aborrecido por não ter achado o irmão.

    Youngjo colocou a mão no peito, seu coração parecia querer abandonar seu corpo, estava gelado. Se sentiu pequeno diante daquele elfo. Respirando fundo, várias vezes, tentando se acalmar, foi até o quarto e abriu o guarda-roupa.

    — Ele já foi... — Sentou na cama, apoiando os cotovelos nos joelhos e colocou as mãos no rosto.

    — Graças a Deus. — Disse ao sair de dentro do móvel.

    — Você precisava ver o ódio nos olhos dele...

    — Você é um louco de ficar cara a cara com ele, Youngjo. — Suspirou. — Mas... Obrigado. — Disse um pouco sem jeito e fez Youngjo o olhar.

    — Oh, você dizendo obrigado. — Ironizou e Seoho revirou os olhos. — Pelo que mesmo?

    — Por... Me... Proteger...

    — O dever de um guardião é proteger seres do bem, se bem que você... — Deixou a frase no ar, se referindo as coisas que Seoho fez. Levantou da cama, pegando as malas de dentro do guarda-roupa, saindo do quarto. Parou na porta principal ao perceber que Seoho não o seguiu. — Seoho, você não vem? — Viu o elfo vindo em sua direção. Seoho ficou calado, pegou uma mala da mão de Youngjo e colocou em seu ombro e o guardião fez o mesmo com a outra. — Pronto? — Disse enquanto abraçava Seoho por trás e o mesmo assentiu, logo saindo dali.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora