Que isso Livy? Mais um capítulo no mesmo dia? Vc bebeu? Tá noiada?
NÃO!
Não sei o que tá acontecendo comigo. Tô com uma ansiedade dos infernos. Não tô conseguindo fazer nada direito SOCORRO.
ENFIM, só joguei
____________________________
<Youngjo & Hwanwoong>
— Heeyeon pensa que me engana. — Hwanwoong riu negando com a cabeça assim que se separou dos outros.
— Do que você está falando? — Perguntou sem olhar para o elfo vendo as coisas ao redor.
— Ela separou nós de propósito. Ela queria que Leedo e Dongju fossem juntos e Keonhee com o Seoho tambem. — Riu.
— Ah, sim. — Riu junto de Hwanwoong. — Leedo ainda está naquela de "não sei se esse sentimento é forte a ponto de eu namorar ele". — Revirou os olhos ao repetir a frase que Leedo sempre lhe falava.
— Ainda? Eu em. Ele precisa de um choque de realidade, pra cair em si e ver que já demorou demais em questão a isso.
— Eu digo isso pra ele, mas é sempre a mesma coisa. — Deu de ombros.
— Se ele não se tocar logo, a gente tranca ele em um quarto junto com o Dongju. — Riu divertido, junto com Youngjo.
— Boa ideia... — Parou de andar. — Vem cá. — Puxou o menor para perto, beijando seus lábios.
— Do nada. — Sorriu colocando as duas mãos no rosto do guardião puxando para deixar um selar demorado.
— É que já estou com saudade do seu beijo. Não te beijei mais por causa do Seoho. — Disse manhoso, logo em seguida mordendo de leve a bochecha de Hwanwoong.
— Hm... — Deu um sorriso apaixonado, voltaram a caminhar. — Youngjo, vamos até ali. — Parou o maior segurando o braço dele, o abraçando pela cintura.
— Ali onde? — Selou os lábios do menor rápido.
— Ali... — Apontou para as árvores que ficavam nas laterais do campo. Hwanwoong sorriu sugestivo e Youngjo entendeu perfeitamente.
— Hmm... Alguém perdeu a timidez, uh? — Sorriu de jeito pervertido envolvendo Hwanwoong em seus braços.
— Eu perco quando eu te quero muito. — Começou a beijar Youngjo de forma calma. O maior sorriu entre o beijo, findou aquela carícia puxando Hwanwoong para irem para trás das árvores. Estava escuro naquela parte, ninguém repararia, se Hwanwoong conseguisse se conter, se é que vocês entendem.
∆∆∆∆∆∆
<Keonhee & Seoho>
— Quantos anos você está fazendo mesmo? — Keonhee começou a puxar assunto.
— 26. — Respondeu sem muita vontade.
— Por que você tem que ser mais velho que eu? Ah, deve ser por isso que é rabugento. — Riu e viu Seoho revirar os olhos.
— Afinal, quantos anos você têm? — Parou de andar, fazendo Keonhee parar também e encarar o loiro
— 23. Vou fazer 24 daqui alguns dias...Hm... Por que parou? — Perguntou confuso por ele ter parado e ficou surpreso pelo questionamento do elfo loiro
— Ah, é que eu gosto de churros. — Apontou para uma barraquinha que tinha atrás de Keonhee.
— Você quer? Eu compro pra você. — Perguntou depois que voltou a olhar para Seoho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...