Capítulo 14

71 12 113
                                    

Boas tardes :3

Só joguei esse capítulo rsrs

Boa leitura <3

_______________________________

    Era sete da manhã, quando Keonhee, Dongju, Heeyeon e DongMyeong acordaram, os outros ainda dormiam. Heeyeon andou até a janela do quarto de DongMyeong e viu que a lua não estava mais cheia.

    — DongMyeong, vem cá... A lua está minguante.

    — O quê?! — Juntou as sobrancelhas e foi até a janela e olhou para lua. — Wow... Desde o dia que não teve mais sol, a lua sempre se manteve cheia.

    — Sim. O que será que aconteceu pra ela ficar assim?

    — Realmente, não sei...

    ...

    — Que louco, a lua ficou diferente. Ela sempre esteve cheia. — Keonhee e Dongju olhava para a lua, da janela.

    — Será que isso é bom? — Dongju disse enquanto ia até a sua cama, para sentar.

    — Não sei. — Se afastou da janela.

    Ouviram algumas batidas na porta e viraram para a mesma, e Dongju pediu para entrar.

    — Vocês já viram a lua? — Seoho perguntou entrando no quarto.

    — Sim. Espero que não seja coisa ruim. — Keonhee respondeu virando para a janela e fitando a lua.

          ∆∆∆∆∆∆

    Leedo acordou e viu seus amigos dormindo na cama — DongMyeong improvisou uma cama no chão para Leedo dormir —, chegou perto de Youngjo e o chamou para dizer que ia sair do quarto. O guardião veloz apenas murmurou "uhum", cobrindo Hwanwoong com o edredom, o abraçando de lado, e o elfo acordou.

    — Desculpa te acordar. — Sussurrou próximo do rosto de Hwanwoong.

    — Tudo bem. — Deu um sorriso fraco e deitou de lado, igual Youngjo, com dificuldade. — Youngjo...

    — Hm. — Abriu os olhos, ainda estava com muito sono.

    — Ainda está com sono, vou deixar você dormir. — Se aproximou lentamente e selou a pontinha do nariz de Youngjo, que sorriu com o ato.

    — Não vou mentir, estou com sono sim. — Disse baixinho, chegando mais próximo do rosto de Hwanwoong dando um beijo de esquimó.

    — Meu nariz está áspero? — Perguntou olhando nos olhos de Youngjo.

    — Uhum... Mudou mais uma coisa em você...

    — O que?

    — A raiz do seu cabelo, ficou branco. — Passava a mão nos cabelos secos de Hwanwoong.

    — Nunca mais me olhei no espelho. — Fechou os olhos, sentindo o carinho que Youngjo fazia em seus cabelos. O guardião aproximou-se dos lábios do menor, deixando um beijo demorado.

    — Eu gosto muito de você, Hwanwoong. — Disse depois de findar o beijo, encarando os olhos do menor.

    — Eu estou horrível e você continua do meu lado, por quê?

    — Nunca senti nada tão forte antes de te conhecer. Eu não vou deixá-lo, só porque está nessas condições.

    — Também nunca senti nada tão forte antes de te conhecer. — Disse baixo e puxou a camisa de Youngjo para chegar mais perto para abraça-lo. — Obrigado por estar do meu lado.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora