Tenho três coisas pra falar antes de começarem:
1°- Essa é uma longfic, eu comecei ela em junho desse ano (2020-quarentena K) e foi a primeira fic que me dediquei mais e terminei de escrever. Estou nervosa... Mas espero que gostem.
2°- As capas dos capítulos vão mostrar como são os personagens, ok? (Aí depende de vc se quer imaginar eles assim ou do jeito que preferirem)
3°- O nome da fic eu coloquei por causa do casal principal. A música "Valkyrie" deles tem algumas referências no casal principal, então... :)
Acho que só :/
Boa leitura <3
_________________________
<26 de agosto de 1998>
O Líder da Nação da Luz, andava de um lado para o outro no corredor de seu palácio; era uma mistura de sentimentos dentro de seu peito: felicidade, medo, ansiedade, nervosismo, angústia, preocupação. Estava em um cômodo longe do quarto, para não ouvir sua mulher gritando de dor. Só parou quando ouviu a voz de seu irmão mais velho o chamar, indo até ele.
— Oi Jaewon... — Era nítido o desespero no rosto do Líder, pois estava desde de manhã andando de um lado para outro. Quando cansava, sentava no chão esperando alguma notícia de sua mulher, que estava em trabalho de parto. Já eram três horas da tarde e nada de notícia.
— Myungdae, fique tranquilo... — Segurou nos ombros de seu irmão, passando conforto para o mesmo. — Tem alguns partos que duram uma semana. — Riu e viu o irmão arregalar os olhos.
— U-Uma semana? — Gaguejou ainda com o olhos arregalados, arrancando gargalhadas de seu irmão. — Jaewon... Pare de rir. — Olhou feio para o irmão.
— Me desculpe... Eu só estava tentando te acalmar. — Revirou os olhos, cruzando os braços em frente ao corpo.
— Falhou em tentar me acalmar. — Virou de costa para o mais velho, continuando a andar de um lado para o outro.
— Meu irmão, vai dar tudo certo. Se acalme. — Disse firme, passando confiança para o mais novo.
— Assim espero. — Sentou-se no chão e se encostou na parede. Jaewon fez o mesmo sentando ao lado do irmão. Ficaram em silêncio por alguns minutos, até Myungdae quebrar aquele silêncio. — Jaewon... Quando a Jeonghwa teve o filho de vocês, demorou muito assim? — Perguntou e fitou o mais velho.
— Não muito. Eu acho, que foi umas seis, sete horas de trabalho de parto. Ah... E quando eu falei que um parto pode durar uma semana, eu não estava brincando. — Dizia olhando para a parede a sua frente, desviou o olhar para o irmão.
No momento em que Myungdae ia falar algo para seu irmão, a Governanta que trabalhava no palácio há anos, vinha correndo pelo corredor, fazendo os dois irmãos levantarem em um pulo do chão. A mulher, mais velha que os dois, toda ofegante, tentava recuperar o ar para poder falar.
— Então... Sra. Kim. — Seu coração estava a mil dentro do peito esperando alguma resposta.
— Myungdae... nasceram. — Estava com os olhos marejados. Finalmente conseguiu falar depois que recuperou seu ar.
— N-Nasceram? — Olhou confuso para mulher. Sua ficha não tinha caído ainda.
— Sim meu querido, são gêmeos. Dois menininhos lindos. — Já dizia chorosa.
— Gêmeos... — Dessa vez, Jaewon que falava, com o sorriso de orelha a orelha, abraçando o irmão que ainda estava estático. Ele não sabia como reagir, mas em seu peito estava transbordando de alegria. Finalmente seu filho nasceu, ou melhor, seus filhos nasceram. Era muita felicidade para uma pessoa só. Myungdae retribuiu o abraço do irmão e começou a chorar. — Parabéns meu irmão. — Saiu do abraço, dando dois tapinhas no ombro do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
AcakA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...