Só joguei :D
Boa leitura <3
_________________________________— Estava com o Kanghyun até agora? — Se mantinha sério e com os braços cruzados esperando alguma resposta do elfo do gelo.
— Oi pra você também. — Estranhou a forma como o guardião falou consigo.
— Você me deixou sozinho pra falar com ele. — Sua voz começou a ficar irritada.
— Desculpe, não foi intencional. Eu fiquei em choque quando vi ele. — Se explicou.
— Hm... E a noite foi boa? — Era visível o raiva que estava sentindo, só de pensar em Dongju e Kanghyun juntos.
— O quê?! — Dongju se sentiu ofendido pela insinuação.
— Deve ter sido boa. Chegou até com uma marca no pescoço. Daqui dá de ver. Mal reencontrou aquele elfo sem graça e já foi pra cama com ele. — Gritou a última fase fazendo Dongju ficar indignado.
— Cala a boca. — Se aproximou com tudo para ficar cara a cara com Leedo. — Se eu fui pra cama com ele ou não, o problema não é seu. — Gritou sentindo raiva do maior por tais pensamentos.
— Leedo pare de fazer insinuações. — Hwanwoong se intrometeu. — E parem de gritar, vocês vão acordar os outros.
— Mas que gritaria é essa aqui? — Heeyeon perguntou assim que desceu as escadas junto com DongMyeong.
— O Leedo que é um idiota e está falando um monte de merda. — Disse irritado se afastando do maior.
— Ele chegou a essa hora da rua, e estava com o Kanghyun ainda. A noite deve ter sido quente. — Leedo não dizia coisa com coisa, estava de cabeça quente.
— Se a noite dele foi "quente", o que você tem a ver com isso? — DongMyeong perguntou encarando o guardião com uma sobrancelha levantada, porém Leedo não respondeu, ficando calado.
— Uuu... DongMyeong 1, Leedo 0... — Youngjo disse rindo assim que saiu do banheiro
— Ah, é assim né? De que lado você está?
— Do lado do Myeong...? Realmente não faz sentido tudo isso que está fazendo. Vocês não tem nada um com o outro, certo? — Disse voltando para o sofá e sentando da mesma forma que estava antes.
— Não temos nada? — Dongju murmurou para si, confuso. Ainda não sabia dos sentimentos de Leedo.
— Concordo com o Youngjo. — DongMyeong comentou.
— A volta de Kanghyun fez você esquecer que é apaixonado pelo Leedo? — A fada olhava séria para o elfo e o mesmo ficou tenso.
— O que adianta ser apaixonado por alguém que diz que quer tentar algo, te beija e simplesmente te pede para fingir que nada aconteceu? — Seu tom de voz estava recheado de mágoa. Leedo pensava que já estava tudo bem quanto a isso, já havia pedido desculpas, mas o elfo tinha tocado naquele assunto de um jeito que fez o guardião se odiar. — Agora eu não sei mais de nada. Me sinto confuso.
— Inacreditável. — Seoho disse aparecendo na escada ficando parado no primeiro degrau. — Vocês são todos lerdos, sinceramente.
— Olha quem fala, o que é apaixonado pelo Youngjo e nunca terá nada com ele, deixando de dar oportunidades pra quem te ama de verdade. — Dongju disse de cabeça quente.
— Dongju, desnecessário. — Heeyeon falou encarando Youngjo e Hwanwoong no sofá e depois virou para Seoho que subiu correndo.
— Parabéns, Dongju! — DongMyeong uniu as sobrancelhas. — Precisava disso? Você e o Leedo não pensam antes de falar as coisas. Vão logo descontando nos outros, sendo que não temos nada a ver com isso. Aish, vocês estão me estressando muito ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
DiversosA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...