Óia eu aqui em um dia diferente do que eu posto Valkyrie rsrs
Sunwoo do The boyz na capa (fiquei com preguiça de editar a foto e colocar asas nele, então vai assim mesmo.) Imaginem ele de asas brancas :)
Qual será o papel dele nessa reta final da história? :)))
Boa leitura <3
___________________________________— Que saudade imensa que eu estava sentindo de você, Min Joon. — Joonyoung não sabia se ria ou chorava.
— Digo o mesmo, meu irmão. — Soltou o irmão e o encarou. — Está bem diferente.
— E você está velho. — Gargalhou juntamente de Min Joon e Youngjo. — Youngjo... — Se aproximou do guardião veloz.
— Oh, o senhor me conhece? — Perguntou surpreso e o viu rir.
— Acho que é bem óbvio que eu conheça. Você é filho do líder da nação dos guardiões, onde todo o povo que habita aqui conhece. E além do mais, é meu irmão. — Sorriu e abriu os braços para Youngjo lhe abraçar. Com sorriso tímido se aproximou do tio e o abraçou. — É um prazer te conhecer pessoalmente, Youngjo. — Se afastou segurando nos ombros do mais novo. — Acho que vai ser bem estranho para nós dois nos tratarmos como tio e sobrinho, né? — Riu.
— É, vai ser mesmo... Mas vamos nos acostumar. — Sorriu sem jeito e olhou para o pai que mostrava que estava bem feliz.
— Vamos, entrem. Tenho tantas novidades para contar para vocês. — Deu espaço para os dois guardiões entrarem.
A casa de Joonyoung era de altos e baixos, bem grande e ao mesmo tempo aconchegante. Não havia coisas finas, era tudo simples.
— Sentem-se... Vocês querem alguma coisa? — Falava empolgado com o momento.
— Quero água, por favor. — Youngjo quem pediu e Min Joon também disse que queria. Joonyoung pegou a água e serviu ambos, e logo começou a falar algumas novidades.
Contou que se casou com o mesmo guardião de anos atrás que estava se envolvendo. Depois de 3 anos casados, tiveram um filho — barriga de aluguel — chamado Kim Sunwoo e que agora ele tinha 25 anos e trabalhava perto de casa, por isso não estava em casa naquele momento.
Com muito trabalho, conseguiram aumentar a casa. Depois tiveram mais filhos e por um milagre, vieram gêmeos, e se chamavam Lunna e Leon. Agora eles têm 4 anos de idade.
Assim que terminou de contar tudo, Min Joon começou a falar as novidades também depois de todos esses anos. Lembrou do pedido do irmão e o mesmo pediu perdão por ter feito isso e o guardião mais velho o perdoou. Falou um monte de coisa e enfim, disse que o filho também era gay. Joonyoung ficou numa mistura de surpresa e espanto.
— Eu tenho um irmão e você tem um pai incrível. — Primeiro começou a falar olhando para Min Joon e depois para Youngjo. — Bem diferente dos nossos pais. — Suspirou pesado.
— Quando eu disse que namorava o Hwanwoong...
— O nome do seu namorado é Hwanwoong? — Interrompeu o sobrinho, que assentiu sorrindo. — É um nome lindo.
— E ele também é, muito lindo. — Um sorriso bobo apareceu em seus lábios e os mais velhos dali deram risadas. — Enfim... Ele e a mamãe já conheciam o Hwanwoong, como meu amigo. Ai, dessa vez que eu levei ele no palácio para apresentar como meu namorado. A mamãe ficou indignada.
— Sério? — Joonyoung falou assustado.
— Sim... Já o papai ficou calado. — Encarou o pai e riu. — Eu fiquei com medo, porque ele não dizia nada. Aí quando a mamãe saiu da sala ele começou a falar do senhor. Eu me senti bem aliviado. Mas até então eu nem sabia que o senhor existia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
DiversosA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...