Capítulo 27

36 8 0
                                    

Chegueeeeeeeeei
Altos acontecimentos nesse capítulo em... Se preparem RS

Boa leitura ^^
__________________________________

          <Um ano depois>

Liderança. Era o que iria ocorrer na nação da luz naquele mês de agosto. Depois de várias conversas e ensinamentos para ser um líder, Yonghoon aceitou honrosamente ser líder da nação, já que Hwanwoong e Hwanseok não queriam esse posto.

— Seok, que demora pra se arrumar... — Hwanwoong se jogava de qualquer jeito na cama do irmão, esperando o elfo noturno se arrumar há uma hora.

— Esse momento é importante, temos que está apresentáveis. — Voltava para o guarda-roupa para ver mais opções.

— Nem vão reparar em nós, Hwanseok. A atenção vai está voltada para o Yonghoon. — Falava enquanto sentava na cama.

— Hwanwoong, cala boca. — Jogou uma camisa no irmão e riu ao ouvir o loiro reclamar. — Vão reparar em nós, sim! Somos filhos de Myungdae que liderou tudo isso aqui. Em pensar que eu era obcecado para ser líder. — Suspirou perplexo, enquanto isso, vestia uma roupa.

— Sem lembrar do passado agora, por favor.

— Certo. — Respirou fundo. — Que tal essa? — Se aproximou do irmão para dar sua opinião na roupa e Hwanwoong revirou os olhos.

— Seok, já é a sétima roupa que você veste e todas estavam boas. — Suspirou cansado.

— Que irmão chato. — Bagunçou o cabelo do elfo loiro que já estava arrumado e isso lhe resultou em vários tapas que Hwanwoong lhe dava.

— Você que é um...

— Já estão brigando? — Sra. Byeol, encostada no batente da porta de braços cruzados, fitava os filhos.

— O Hwanwoong não me ajuda a escolher uma roupa.

— Ele trocou de roupa seis vezes.

— Mas é um momento importante.

— GRRR... Você bagunçou meu cabelo.

— Chega! — A fada mais velha findou a discussão. — Dois adultos de 25 anos brigando que nem meninos de 5. Agora eu vi. — Byeol ria dos dois. — Vamos! Eu, Jaewon e Jeonghwa vamos iniciar os processos da liderança do Yonghoon.

— Mas já? — Hwanseok disse espantado.

— Claro né, depois de mil anos com você tentando se arrumar. Coisa feia.

— Isso, xingue a si mesmo. — Riu debochado e fugiu de um tapa que o loiro ia lhe dar ao entender que eles são iguais.

— Vamos, meus filhos. — Saiu da porta, caminhando para o local do evento.

— Já estamos indo. — Os elfos falaram ao mesmo tempo. Ambos se encararam e fizeram careta um para o outro e depois começaram a rir. Hwanseok ficou vestido com a última roupa mesmo e Hwanwoong apenas ajeitou o cabelo. Ambos saíram juntos.

O povo da nação da luz estavam todos presentes à frente do palácio. Hwanseok, Hwanwoong, Jaewon, Jeonghwa e Byeol estavam em seus lugares e Yonghoon estava sentado no centro.

O processo de liderança durou mais ou menos meia hora e Yonghoon agora era respeitado por todos. Houve comemorações por ele. Ele havia se mostrado um bom líder para o povo. Os pais dele estavam orgulhosos e os gêmeos Yeo juntamente com a Sra. Byeol também estava.

— Líder. Nunca pensei que eu seria um. — Yonghoon falava se jogando no sofá depois de um dia cansativo de liderança e comemoração com o povo.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora