Capítulo 9

91 12 102
                                    

Olá meu povo.
Antes de dizer o que tenho pra dizer (RS), capítulo passado eu só fiz postar, e não coloquei capa. Eu coloquei agora, olhem lá :)

Enfim... O QUE FOI O COMEBACK DO ONEUS? JESUS. Será que ainda tem To Moons pra ler minha fic? Rsrs.

Leedo na capa jeifjwijeifjak

Ok, sem mais enrolação. Booooa leitura <3

_______________________________

    — Mas… O que temos aqui? — Olhou de Hwanwoong à Keonhee com um sorriso de desprezo, chegou perto da mesa e apoiou suas mãos. — Os melhores amiguinhos juntos. — Riu soprando

    — Hwanseok, seus cabelos... — Keonhee disse baixo, olhando para os fios pretos de Hwanseok.

    — O que veio fazer aqui? — Hwanwoong o olhava com pavor e ao mesmo tempo triste.

    — Vim ver como estava a sua situação. Faltam poucas semanas para eu ver você... Nesta casinha... Morto. — Disse friamente, encarando Hwanwoong.

    — Por que você está fazendo tudo isso, Hwanseok? Você não é assim. O que fizeram com você? — Hwanwoong perguntou levantando da cadeira, mas suas pernas estavam fracas e caiu sentando na mesma.

    — Meu querido irmão, está tão fraco. Fique tranquilo e logo tudo isso vai acabar. — Gargalhou em desprezo.

    — Hwanseok, o que ele te fez para ter tanto ódio assim? Cara, vocês sempre foram unidos, claro que tinham algumas briguinhas aqui e ali. Mas, independente disso, ele te ama. Vocês são irmãos. Será que não entende isso? Você tem raiva dele só por ele não ter ficado do lado do pai na empresa? — Encarava Hwanseok, que abria a boca para falar, mas Keonhee não deixava. — Hwanwoong sempre foi o mais inseguro com esse negócio de casamento e ser líder da nação da luz. Ele sempre disse que não queria a liderança, mas parece que você esqueceu de tudo isso.

    Enquanto Keonhee falava, o elfo noturno não conseguia dizer uma palavra. Algumas lembranças em sua cabeça estavam embaralhadas, as coisas que Keonhee dizia faziam sentindo com algumas delas. Hwanseok estava preso dentro daquele feitiço. O seu eu normal queria se manifestar, mas o feitiço não deixava.

    Colocando as mãos na cabeça, começou a gritar sentindo dor. Estava ofegante e sua visão começou a ficar turva. Caiu no chão e ficou se contorcendo de dor. Era como se ele estivesse lutando com o outro ser que estava mais forte tomando conta de seu corpo.

    — Hwanseok... — Hwanwoong chamou o irmão, não conseguia levantar. Ver o irmão se contorcendo no chão fazia seu peito apertar e o desespero aumentar. — Keonhee, faz alguma coisa. — Dizia olhando para o amigo desesperado. Voltou o olhar para o irmão e o mesmo parou de se mexer.

    — Parou. — Keonhee disse ao ver o elfo noturno parar de se contorcer.

    — W-Woong... me... me a-ajuda. — Sussurrou com muita dificuldade. Foi tudo que conseguiu dizer e voltou a se contorcer e voltando ao "normal". — Desgraçado. — Gritou pra si mesmo com fúria ao levantar do chão e sair dali imediatamente. Keonhee e Hwanwoong só o seguiram com os olhos.

    — Keonhee, eu estou ficando maluco ou eu escutei ele me pedindo ajuda? — Perguntou atônito lembrando o que acabou de acontecer.

    — Não está maluco. Ele realmente pediu ajuda. — Os dois se entreolharam ainda sem reação. — Sabe o que pareceu?

    — Hm...

    — Pareceu que ele estava preso dentro daquele corpo enfeitiçado. — Dito isso, ficaram ali sentados pensando em tudo que aconteceu. O pedido de ajuda ecoava na mente de Hwanwoong. Desde o começo ele sabia que não era seu irmão ali.

ValkyrieOnde histórias criam vida. Descubra agora