Óia eu aqui :D
Vim trazer logo esse capítulo AAAAAAAAAAgora vcs vão descobrir quem é o bichin que espiona os zamigus pelo espelho :)
Boa leitura <3
________________________________— Acho que a hora certa chegou — Soltou uma risada maligna.
— Do que está falando? — Uma voz surgiu fazendo despertar de seus pensamentos e direcionar o olhar para o ser.
— Chegou o momento, Claus. Eles estão bem mais próximos. Era exatamente isso que eu queria.
— Eles quem, Jay? — O homem nomeado de Claus, perguntou ainda sem entender do que se tratava. Claus era irmão de Jay; com seus 25 anos de idade, sendo 9 anos mais novo que Jay.
— Ah, pouco lhe importa agora. — Deu de ombros e continuou olhando para o espelho.
— Jay, você não sai da frente desse espelho, não sei como ainda não quebrou. — Claus ria debochado e foi atacado com um feitiço que não lhe fez efeito nenhum. — Oh... Nossa... Quase morri. — Ironizou indo para a porta.
— Isso, vá embora criatura estranha. — Disse irritado e viu Claus sair de sua sala enorme. Nela havia várias estantes cheias de livros e mesas com várias poções.
O espelho em que cravava seus olhos voltou a refletir sua imagem. O sorriso maligno não saía de seus lábios, respirou fundo e voltou a falar sozinho.
— Vocês vão pagar por terem acabado com a vida de minha irmã. — O sorriso sumiu de sua face e deu o lugar de uma expressão enfurecida, sem um pingo de pena.
∆∆∆∆∆∆
Dia 2 de setembro havia chegado. Dia em que Youngjo completaria 27 anos de idade. Como esperado, os pais do guardião convocaram a todos para comemorarem.
Leedo já estava no palácio, porque morava mais lá do que na sua própria casa e Youngjo estava praticamente acostumado a ter o seu melhor amigo ali.
Antes de chegar seu dia, Youngjo pediu para os amigos se reunirem na nação da luz, pela manhã, para poder buscá-los.
Hwanwoong, Hwanseok, Keonhee, Dongju, Seoho, DongMyeong e Heeyeon estavam à espera de Youngjo. A irmã de Keonhee estava 100% bem e poderia ir, e, nenhum médico descobriu o que ela tinha.
Além deles, chegaram mais três fadas e um elfo.
— Solji? — Hwanseok olhava para a loira dos cabelos longos se aproximando, ficou confuso. Andou até ela, ficou a sua frente e lhe deu um sorriso.
— Eu queria saber se eu poderia ir com você... Vocês... — Começou a falar encarando Hwanseok e depois olhou para os outros.
— Você tem certeza que quer ir? — Hwanseok perguntou receoso e sentiu as mãos delicadas de Solji segurando as suas.
— Sim. — Levantou a cabeça para fixar os olhos nos do elfo e sorriu, sorriso que foi retribuído.
— Ok. — As mãos quase se soltaram quando Hwanseok cogitou em se afastar, porém Solji segurou firme em suas mãos. — O que foi? Você está bem? — O tom de preocupação tomou conta de si. Hwanseok tomava todos os cuidados e mínimos detalhes possíveis em relação ao bem estar de Solji.
— Apenas segure minha mão... Assim... — Ela soltou a mão direita de Hwanseok e entrelaçou sua mão na esquerda do maior. O elfo noturno, apesar de não ter sido a primeira vez que a fada lhe dava a mão, sentia insegurança e medo dela ficar mal com aquilo. — Está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...