Oi genteeeeee, chegando agora com mais um capítulo de Valkyrie :D
Bom, eu queria falar que nessa fic eu não quis fazer todos os personagens gays. Eu misturei de tudo nessa bagaça :) conforme for lendo os capítulos, vcs vão ver como bolei tudo, claro.
E na capa, a Hyerin, fada do fogo e o Keonhee <3 (não editei a foto da Hyerin, eu não consegui)
Lembram que Hwanseok estava indo para o quarto de Hyerin? :x ... Fuuuui kkkk
Boa leitura ^^
_______________________Hwanseok chegou em frente a porta do quarto da fada do fogo, a abriu logo adentrando pela mesma. Olhou para cama, que ainda estava arrumada, percebendo que ela poderia estar no banheiro.
— Hyerin? — Chamou a fada, se sentando na cama de casal. Todos as camas dos quartos do palácio eram de casal.
— Oi, Seok. — Falava ainda dentro do banheiro.
— Hm... O que está fazendo? — Olhou para o lado esquerdo, onde ficava o banheiro.
— Me enxugando. — Respondeu.
— Hmmm... — Era exatamente isso que Hwanseok queria. Sorriu de jeito pervertido e voltou a falar. — Venha para cá, sem a toalha. — Deitou-se na cama. A fada do fogo sabia muito bem o que Hwanseok queria, que não era diferente dela. Hyerin abriu a porta, revelando seu corpo nu.
Ao ver a cena da mulher vindo em sua direção, fez sentir uma fisgada em seu membro. Ele não a amava; a usava apenas para matar suas vontades. Hyerin chegou próximo a cama e Hwanseok ergueu a mão esquerda, abaixando o indicador para a fada.
— Pare bem ai. — Ergueu seu corpo, ficando de joelhos na lateral da cama, a frente dela.
— O que foi? — Ela sorriu, passando suas mãos nos próprios seios, provocando Hwanseok.
— Não Faz... Assim. — Suspirou olhando para os seios da fada, chegando mais perto da mulher. Ele começou passear com suas mãos pelas laterais do corpo de Hyerin, sentindo o corpo dela se arrepiar. Hwanseok envolveu seus braços na cintura da fada, desceu sua mão esquerda até a nádega da mesma, fazendo ela gemer baixinho. — Me deixe louco, uh? — Sussurrou com desejo no ouvido dela, fazendo-a soltar mais um gemido baixo.
Atendendo ao pedido, ela se aproximou, começou a beijar o pescoço de Hwanseok, algo que deixava o elfo noturno completamente arrepiado. Foi subindo fazendo caminho com beijos e mordidas. Chegou nos lábios de Hwanseok, para beija-lo, mas ele afastou e levou a mão direita até a nuca da mulher, subindo para agarrar seus cabelos, puxando-o devagar para deixar seu pescoço bem exposto para si, selando bem devagar, mordendo logo em seguida.
— A-Ah Seok. — Gemeu o nome do elfo.
— Beijos só quando estivermos, nus, nessa cama. — Sussurrava, passando a pontinha do nariz pela pele macia e bronzeada do pescoço da fada, que suspirou com desejo.
— S-Seok... — Voltou seu olhar para o elfo. — Você é tão malvado. — Colocou o dedo indicador nos lábios de Hwanseok, foi descendo pelo queixo, pescoço, peito, abdômen e parou perto do umbigo dele, dando um sorriso safado. Viu o elfo com o olhar de quem perguntava "Por que parou?". Impaciente, ele segurou o pulso dela, fazendo ela tocar em seu membro pulsante por cima do tecido de sua calça. Hwanseok já sentia um incomodo por causa da sua calça e sua roupa íntima apertando seu membro.
A fada também estava impaciente, logo começou a despir o elfo da cintura pra cima. O bom de ser fada e elfo, era que as asas não doíam. Poderia deitar de qualquer jeito na cama, que não teria nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valkyrie
RandomA noite poderia ser eterna se Youngjo e seu melhor amigo, Leedo, não tivessem encontrado Hwanwoong em uma pequena casa no topo de uma montanha. Ele precisava de sol para viver. Mas será que a paz reinaria depois de tudo que passaram? Longfic | Histó...